terça-feira, 30 de agosto de 2011

Noites de Paixão - Cheryl Holt



Kate Duncan concorda um ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ale assim o pensa…

Na qualidade de conde de Stamford, Marcus tem a seus pés muitas mulheres. Contudo, nada o excitou mais como a imagem de Kate a observá-lo. Marcus vai então seduzir Kate e bebe, também ele, a poção. Contudo, o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate. Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução, será que se apaixona perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?


Foi o primeiro livro que li de Cheryl Holt, e fiquei rendida a este romance histórico sensual.
Adorei cada personagem, incrivelmente bem delineadas desde as personagens principais assim como as secundarias que tornam está trama intensa, sendo um livro que se lê de um só fôlego pois não conseguimos parar, pois ficamos envolvidos neste livro maravilhoso.
Aconselho este romance, óptimo para uma tarde de Verão.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rapariga com Brinco de Pérola - Tracy Chevalier


Do Pintor De Vermeer pouco se sabe. Natural de Delft, onde viveu, já em vida era conceituado. Mas a sua obra é, digamos assim, escassa. Trinta e seis quadros pintou o mestre da escola holandesa. No entanto, poucos quadros despertaram uma tal curiosidade como cada um dos que Vermeer pintou.. "Rapariga com Brinco de Pérola" é uma espécie de Mona Lisa. Quem era esta rapariga? Qual era a sua relação com o pintor? O que transparece do seu olhar? Foi a partir destas interrogações que Tracy Chevalier (que desde os 19 anos tinha pendurado no quarto um poster deste quadro) construiu o seu romance sobre pintor holandês e a criada Griet, que ele teria retratado com o brinco de pérola da sua mulher, depois de ele mesmo lhe ter furado a orelha. E Chevalier fê-lo com tal sucesso que o livro se tornou um best-seller e o número de visitantes aos quadros de Vermeer nos museus não parou de crescer nos últimos tempos.

Emprestaram-me este livrinho, que eu andava á muito para ler, e simplesmente adorei está história criada á volta do quadro ,também chamado a Monalisa De Vermeer .
Adorei a escrita de Tracy Chevalier, é tão realista que que nos leva a pensar que realmente foi assim que passou-se a história deste quadro ,que até hoje permanece um mistério , quem seria a rapariga que inspirou este quadro?
Uma história passado no século XVII Holandês, em que nos dá a conhecer de uma maneira viva a vida quotidiana desta família seus filhos e do pintor e a sua maneira de pintar e criar as cores utilizadas para os quadros.
Uma leitura interessante, uma história fascinante e que nos lembraremos sempre que contemplarmos este quadro.


Livro que foi adaptado ao cinema, com três nomeações para os Óscares em 2004:
-Indicado nas categorias de Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor Figurino.





Resolvi também de assistir ao filme e gostei imenso da adaptação deste livro para filme.
Com Scarlett Johansson que interpreta Griet, a jovem criada que vai trabalhar na casa do pintor,interpretado por Colin Firth.
Interpretações magnificas e realistas que tornam este filme muito agradável de assistir.

Midnight Rising - Lara Adrian


Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...
Para a jornalista Alexander Dylan, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo-se em uma espiral de violência e misteriosos segredos do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida.
Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar-se contra aqueles que o traíram, o exercito de Rogue.
Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que pode pôr em perigo a existência da raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado.
Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.

O quarto volume da serie Midnight Breed vai-se debruçar sobre o fascinante guerreiro Rio que tinha sido dolorosamente ferido e ficado marcado no corpo e na mente , quando foi traído por sua companheira de raça.
Rio vai conhecer Alex uma repórter, que também é uma companheira de raça, Alex vai ter que quebrar as barreiras de dor de Rio e tentar trazer de volta á Ordem este Guerreiro.
Mas também o mistério do 3º volume vai ser desvendado neste livro, o Ancião da primeira Ordem que foi liberto da sua tumba está cativo .
E neste livro iremos conhecer outra trama que irá por á prova os Guerreiros da Ordem.
Mais um livro fantástico de Lara Adrian, o que deixa-me muito curiosa por seguir está serie emocionante.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Braço Esquerdo de Deus



“Escutem. O Santuário dos Redentores, em Shotover Scarp, é uma mentira infame, pois lá ninguém encontra santuário e muito menos redenção.”

O Braço Esquerdo de Deus tem como cenário o Santuário dos Redentores, um lugar vasto e isolado – um lugar sem alegria e esperança. A maior parte dos seus ocupantes foi levada para lá ainda em criança e submetida durante anos ao brutal regime dos Redentores, cuja crueldade e violência têm apenas um objectivo – servir a Única e Verdadeira Fé.

Num dos lúgubres e labirínticos corredores do Santuário, um jovem acólito ousa violar as regras e espreitar por uma janela. Terá talvez uns catorze ou quinze anos, não sabe ao certo, ninguém sabe, e há muito que esqueceu o seu nome verdadeiro − agora chamam-lhe Cale. É um rapaz estranho e reservado, engenhoso e fascinante. Está tão habituado à crueldade que parece imune a ela, até ao dia em que abre a porta errada na altura errada e testemunha um acto tão terrível que a única solução possível é a fuga.
Mas os Redentores querem Cale a qualquer preço. Não por causa do segredo que ele sabe, mas por outro de que ele nem sequer desconfia.


Este livro andava por aqui para ler a algum tempo, como em Setembro irá sair o 2º volume desta trilogia, e para mudar um pouco do que andava a ler ultimamente resolvi começar a leitura deste livro e gostei bastante.
É um livro sombrio e cheio de mistério,num mundo desolador existe o Santuário dos Redentores, uma prisão e mosteiro e também um sitio onde se treina meninos para a guerra.
Milhares de meninos da mais tenra idade são submetidos ao terror e violência pelos monges que protegem o Mosteiro-Fortaleza.
Entre estes meninos está Thomas Cale , de 14 ou 15 anos,ele tem uma capacidade inata para matar e é um bom estratega militar.
Quando assiste a um cruel assassinato de uma jovem menina por um dos monges ele e mais dois amigos fogem de todo o terror em que tem vivido.
Fora dos muros da sua prisão Cale irá entender a crueldade dos Lordes Redentores e a verdadeira origem do seu poder.
Mas Cale é muito importante para estes monges e tudo farão para ele regressar para eles.
Uma leitura que adorei, daquelas que não se consegue largar. Agora esperando por Setembro para ler As Quatro Últimas Coisas , a continuação desta trilogia.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jane Eyre Livro e Filme


Considerada uma obra-prima da literatura inglesa, Jane Eyre é um romance da escritora inglesa Charlotte Brontë, publicado no século XIX, mais precisamente em 1847. Jane Eyre é uma autobiografia ficcionada da protagonista que, depois de uma infância e adolescência desprovidas de afecto, se torna preceptora em Thornfield Hall e se apaixona pelo seu proprietário, Mr. Rochester. Plenamente correspondida nos seus sentimentos, Jane julga ter encontrado o amor por que ansiara toda a vida, mas Thornfield Hall esconde um segredo tenebroso que ameaça ensombrar a sua felicidade. Numa atmosfera misteriosa e inesquecível, acompanhamos esta heroína de espírito puro e apaixonado, que trava uma luta interior constante para se manter fiel às suas convicções e a si própria. Uma história sobre a liberdade humana, repleta de elementos dramáticos (incêndios, tempestades, tentativas de homicídio) que compõem uma atmosfera de mistério e suspense.

Já tinha lido este livro á algum tempo, e é um livro absolutamente fantástico.
Uma história de amor absoluto ensombrado por um mistério tenebroso.
A vida de uma jovem que sofreu bastante, uma vida triste que a fizeram tornar-se uma jovem mulher com ideias próprias e muito definidas para a época em que desenrola-se a história, baseada na vida da autora do livro.
Claro que tinha que ver o filme, e achei muito bom.
Claro que os filmes de histórias intensas como estas, deixam sempre um pouco a desejar, mas este retrata bem o ambiente que o livro nos dá a entender.
Gostei dos actores escolhidos, achei que adaptaram-se perfeitamente aos personagens.

Jane Eyre interpretado por Mia Wasikowska.



Mr. Rochester interpretado por Michael Fassbender ( Actor que eu acho que interpreta muito bem personagens com um certo dramatismo)








Eu gostei bastante de assistir ao filme, acho que não é um filme que agrade a todos,mas aconselho a ver pois achei muito interessante.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Regras De Sedução - Madeline Hunter


As regras dele vão iniciá-la no mundo do prazer e da sensualidade. As regras dela vão subjugá-lo.
Hayden chega sem aviso e sem ser convidado - um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras


Madeline Hunter é uma das minhas escritora favoritas, só falta-me um livro dela Os Pecados de Lord Easterbrook para ler e estou esperando ansiosamente para Agosto pois irá sair mais um livro Lições de Sedução.
Este livro agarrou-me logo nas primeiras paginas e não conseguimos parar,as personagens a história e a sua maneira cativante de escrever deixam-nos agarrados neste livro duma maneira deliciosa.
Neste livro conta-nos sobre Alexia Wellbourne, uma mulher sem fortuna, forçada a viver com os seus primos.
Apaixona-se pelo seu primo Benjamin Longworth, que comete suicídio de uma maneira intrigante. Apesar deste sentimento especial por Benjamin, Alexia vê despertar em si uma paixão e um desejo pelo misterioso e enigmático Hayden Rothwell, o homem que ao que parece será responsável pela ruína da sua família.
Torna-se muito interessante o desenrolar deste jogo de sedução, já que no inicio do livro os dois não apaixonam-se um pelo outro.
Um Livro maravilhoso que vem no seguimento de mais 3 Livros:

-Regras de Sedução
-Lições de Sedução
-Jogos de Sedução
-Os Pecados de Lord Easterbrook

O Guerreiro Amante- Heather Grothaus


Tristan D'Argent retorna da batalha para reivindicar a fortaleza que lhe foi concedida pelo rei, apenas para encontrar suas terras sob o controle implacável de um rival traiçoeiro. Um homem que o prenderá a um noivado com sua enteada. Resoluto a tomar posse do que é seu por direito, Tristan se prepara para recorrer a todos os meios necessários para não ter de se casar com uma mulher a quem não ama. Porém, o destino o confronta com o belo rosto da jovem que povoa seus sonhos: Haith, a meia-irmã da noiva que lhe foi impingida.

Haith nunca imaginou ver em carne e osso o homem de suas visões, muito menos que ele seria seu maior tormento. Encurralada na traição dos sórdidos inimigos, nem a determinação de Tristan, nem as ternas promessas podem mitigar seu temor de que o destino de ambos não tem como cumprir seu papel... Numa época em que o poder dos homens é regido pela vingança, o guerreiro que luta por amor corre o maior de todos os riscos...


Este é mais um livro de época que nos leva para tempos passados e nos conta um romance mágico entre Tristan e Haith que desde muito jovens sonhavam um com o outro, mas?...leiam que é um lindo romance e passam um bom momento de leitura de certeza.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma Aposta Perversa - Emma Wildes


Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.

Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno....


Gostei muito deste livro, foi o primeiro que li de Emma Wildes e sinceramente adorei a sua maneira de escrever e deste romance.
Trata-se de um romance passado na 1ª metade do Séc. XIX que retrata de forma magnifica os comportamento e os hábitos desta época, e claro entre o romance que acontece entre 4 pessoas que vem-se envolvidos no amor de uma maneira diferente para os padrões da época em que se desenrola.
Um romance encantador, mais uma autora que irei seguir com muito interesse.

Emma Wildes


Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.

Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.


Site Oficial

http://www.emmawildes.com/




Livros Editados Em Portugal














sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Despertar da Meia-Noite - Lara Adrian


Parte humana, parte extraterrestre, a raça vive entre a humanidade há milhares de anos, mantendo uma paz provisória baseada no sigilo, no poder e na justiça feita pelos formidáveis guerreiros da Ordem.


Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança – um vínculo que os unirá pelo sangue e que os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

Mais um livro fantástico de Lara Adrian.
Confesso que gostei muito deste livro em relação ao último, "Beijo Carmesim", embora trate-se quase de uma continuação pois vamos saber o que vai acontecer a uma das personagems do último livro, Elise.
Neste livro encontraremos não só o escaldante envolvimento entre Elise e o fantástico guerreiro Tegan,suspense e um mistério que devera ser desenvolvido nos próximos livros.
Iremos conhecer novos membros da Ordem , assim como uma maior participação do lado feminino na ajuda aos Guerreiros da Ordem.
Simplesmente um livro de cortar o fôlego, que eu aconselho.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jill Mansell


Hoje vou começar a dar a conhecer um pouco sobre os autores que eu mais aprecio.
Aqueles que fazem-me correr para a livraria assim que sai mais um livro deles, com ansiedade de mais umas boas horas de leitura.

Começo por Jill Mansell que faz-me sorrir com as sua histórias e personagens hilariantes.





Jill Mansell já vendeu mais de cinco milhões de livros ao redor do mundo. A autora Best-seller cresceu em Cotswolds e estudou na Escola William Romney em Tetbury. Depois de trabalhar na Burden Neurological Hospital em Bristol por muitos anos, em 1992, ela torna-se uma escritora em tempo integral. Na verdade, não é bem assim; ela assiste televisão, como balas de frutas, admira os jogadores de rúgbi que treinam no campo desportivo atrás da casa dela e passa horas na Internet maravilhada com o fato de tantos escritores terem blogs. Apenas quando ela não tem mais nada para fazer é que ela escreve. Ela mora com seu companheiro e seus filhos em Bristol

Site oficial:

http://www.jillmansell.co.uk/



Livros já editados em Portugal<>



-Irresistível Tentação
-A Pensar em Ti
-Resistir ao Amor
-A Felicidade Mora ao Lado
-Amores Proibidos
-Encontro Inesperado
-Doce Vingança
-Uma Oferta Irrecusável
-Romance Atribulado
<>

Um Verão em Siena


Estamos em Julho, três meses depois do décimo sétimo aniversário de Lara e uma semana antes do casamento real entre Carlos e Diana. A convite do pai, Lara decide passar o Verão longe da poluição de Londres e sob o sol da Toscana. É aí que conhece a família Willoughby, cuja piscina é palco das mais indolentes e voluptuosas tardes. Ricos, sensuais e manipuladores, rapidamente a envolvem nas suas alianças familiares e conspirações. À medida que Lara se rende aos encantos do belo e despreocupado Kip Willoughby, mais intensa é a sua curiosidade, mas também as suas dúvidas e o seu medo. E assim começa a mais inquietante e arrebatadora jornada da sua vida…

Este foi um livro cuja a sinopse agradou-me assim que saiu, estive para compra-lo mas não o fiz. Agora ele veio como oferta de outro livro que adquiri.
Mas revelou-se uma leitura que não me agradou por ai além,só pelo meio do livro é que a história começou a revelar algum interesse.
Uma leitura que se arrasta muito e torna-se um pouco monótona.
A história e interessante, e um livro que se lê mas não é fabuloso, na minha opinião.

O Guerreiro Highlander -Monica Maccarty



Caitrina não tenciona trocar o pai e os irmãos por um marido, ainda por cima um dos odiados Campbell, mas a força rude e sensual de Jamie, e um beijo escaldante, ameaçam estilhaçar-lhe a resistência. Quando o seu mundo idílico se desfaz, a única esperança de salvar o seu clã reside nos braços de Jamie Campbell, o inimigo que ela responsabiliza pela sua ruína. Conseguirão as tréguas precárias, nascidas na escuridão aveludada das suas noites de paixão, forjar um amor tão forte quanto a espada que governa as Terras Altas?


Este livro é o primeiro de uma trilogia , e fiquei realmente agradada com este primeiro volume.
A história de Caitrina e de o guerreiro Jamie, é fantástica, a luta pela lealdade e pelo amor , algo que na época em que se desenrola a história e nas terras dos Highlanders, movidos pela honra e defesa dos seus territórios era de uma importância vital.
Como poderá Caitrina levar o seu amor pelo um homem cujo seu Clã matou seu pai e seus irmãos, numa luta politica em que as mulheres nada podiam saber e opinar.
Gostei bastante deste livro e fiquei com muita curiosidade de seguir esta Saga do Clã Campbell.
Um livro com muito romance, sensual, intrigante, uma leitura agradável e sedutora.

domingo, 7 de agosto de 2011

Jardim De Alfazema - Jude Deveraux


Jocelyne Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local.
Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca - até que conhece Edilean Harcourt que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém.
Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade , decidida a dar um novo rumo à sua vida.
Em Edilean, todos conhecem a história da jovem e já delinearam o seu futuro, incluindo o homem com quem se deverá casar. Acontece, porém, que Joce tem as suas próprias ideias acerca do homem que terá de conquistar o seu coração e o que fazer aos segredos que ninguém quer ver divulgados. Mas, quando estes lhe revelam parte da sua história, o certo é que a vida parece ganhar uma nova cor…
Em Jardim de Alfazema, Jude Deveraux retrata as paixões, as intrigas e os segredos de uma pequena cidade e dá início a uma extraordinária série centrada em Edilean.


Este é o segundo livro que li de Jude Deveraux, fiquei encantada com o primeiro que eu li, Perfume da Paixão embora tenha comprado por gostar da sinopse, pois não conhecia a autora e adorei e assim comprei Jardim de Alfazema, e é mais um livro delicioso.
Realmente fascinante, está história de Jocelyn que herda a mansão da sua benfeitora, assim como um conselho desta para casar com o advogado Ramsey, mas na cidade também está o primo deste Luke.É uma leitura magnifica, de um mistério antigo que irá mudar a vida destas personagens.. Uma história maravilhosa,cheia de humor, segredos e intrigas .
Uma livro lindíssimo com cheiro de alfazema, maravilhoso para uma leitura de Verão.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resistir ao Amor Jill Mansell


Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos.
Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne.
Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando
descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles.
Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?


Esta autora é sem duvida alguma uma das minhas favoritas, escreve de uma maneira absolutamente fantástica, pega-se num livro dela e temos a certeza que iremos passar momentos muito divertidos ,por assuntos mais sérios, mas escritos de uma maneira simples e de certeza dar umas boas gargalhadas com os personagens.
Claro que como é habito Jill Mansell consegue contar em simultâneo varias histórias que nos encantam e nos deixam presos até a ultima página .
Mais uma história que aconselho a ler e passar uma tarde bem divertida
.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lista de Agosto




Uma Mulher de Sonho é um livro que nos conta a história de Rosie Gardener, uma mulher que, já nos trinta e com excesso de peso, se deixa seduzir pelo mulherengo Kent Bliss. Apesar dos avisos bem-intencionados de Vickie, a sua melhor amiga, Rosie acaba mesmo por casar com Kent, e o desastre confirma-se. Humilhada pelo desprezo do marido ao longo de três dolorosos anos de casamento, Rosie reúne finalmente coragem para o mandar embora. Só que, por um capricho do acaso, exatamente no dia em que toma esta difícil decisão ganha 302 milhões de dólares num bilhete de lotaria…



Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida.
e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.

Lançamento a 16 de Agosto




“Ontem devia ter matado a minha mãe e a minha irmã, mas em vez de as apunhalar, comi meia tarte de limão e chorei.”

Lúcia já entrou na casa dos trinta, tem uns quilitos a mais, vive sozinha e tem azar no amor. Como se não bastasse, a sua irmã mais nova, Irina "a perfeita", acaba de anunciar à família que se vai casar. Nesse dia fatídico, Lúcia ouve uma conversa entre a perversa da mãe e a filha favorita: "Aposto que a tua irmã vai ao casamento sozinha, gorda e vestida de preto. Mas se for com um namorado, e um namorado a sério, pago o copo d’água!"
Furiosa, Lúcia promete a si mesma que vai estragar os planos da mãe, dê por onde der. E começa à procura do seu príncipe encantado. Será o Marcelo? Bom rapaz, mas feio que dói… Ou o Matias? Esse tem pinta, mas fama de mulherengo… Numa alucinante sucessão de encontros, ao longo 227 dias, Lúcia vai procurar o Sr. Certo. E, quem sabe, encontrá-lo mesmo ao virar da esquina…
Sete Meses e Meio Para Encontrar um Namorado é o diário real, terno e divertido, de um mulher que não desiste nunca do amor.

Lançamento a 29 de Agosto.




Nathalie e François podiam ser personagens de um conto de fadas. Mas um dia o destino desfere um duro golpe, quando François é atropelado e morre pouco depois. Para Nathalie, a dor é insuportável e parece prolongar-se eternamente. Até que, num momento irrefletido, Nathalie surpreende Markus, um colega de trabalho, com um longo e intenso beijo…

O que David Foenkinos nos oferece neste romance, que explora o lado mais lúdico da ficção, é uma análise séria, inteligente e bem-humorada do comportamento amoroso, capaz de nos fazer apaixonar pelos dois protagonistas e de nos envolver profundamente no seu drama humano. Combinando o drama e a esperança, A Delicadeza é um romance que nos desperta os sentidos.

Lançamento a 2 de Agosto



Depois de vários anos no estrangeiro, Lucy regressa a casa. Encontrando-se numa encruzilhada na sua vida, sente-se perseguida pela morte misteriosa do pai, que ocorreu há uma década. Certa noite, já tarde, enquanto deambula pela enorme casa familiar na margem de um lago, descobre, escondida no assento de uma janela, uma coleção de objetos que, à primeira vista, parecem simples curiosidades, mas que depressa irão revelar uma complexa história familiar.

As saudades do passado, avivadas pelo reencontro com o seu primeiro grande amor, conduzem-na a situações inesperadas. Lucy descobre e explora os contornos do seu passado. A história da família como ela a conhecia é destruída – e, depois, dramaticamente reconfigurada, animando-a a viver com uma liberdade que ela nunca tinha experimentado antes.

Com constantes surpresas e cheio de detalhes vibrantes, O Lago dos Sonhos é uma saga poderosa e envolvente, que seguramente vai cativar os milhões de leitores que adoraram Segredos de Família.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Amante Imoral - Emma Wildes


"Apesar da sua beleza, Lady Amelia Patton viveu uma vida protegida entre os seus livros. Quando, de repente, se apercebe que é considerada a beldade do Ton, não fica muito satisfeita. O pai, Lorde Hathaway, deseja casá-la, mas a última pessoa que escolheria para marido dela é o filho do seu pior inimigo…
Alexander St. James é um ladrão de corações, mas não é nenhum assaltante.
No entanto, tem de recuperar um objecto que pertence à sua família para evitar um escândalo e, por isso, entra furtivamente em casa de Lorde Hathaway, não estando à espera de deparar com a sedutora Lady Amelia no quarto, usando apenas uma camisa de renda…
Desde o primeiro encontro entre ambos que Alexander deixa Amelia sem fôlego – será de medo ou de excitação? Fascinado com a beleza dela e encantado com a sua inteligência, ignora os mexericos escandalosos, à medida que parte à sedução da mulher dos seus sonhos..."

Mais um magnifico livro desta autora que estou a adorar conhecer.
Neste livro conhecemos Amélia Patton e Lorde Hathaway e o intenso romance vividos por eles, um amor que inicia-se no momento em que o Lorde assalta a casa de Amélia e imediatamente apaixonam-se , mas entre as duas famílias deles existe um misterio terrível ,que poderá por em risco este relacionamento.
Mas os dois vão em frente e casam-se em segredo e ai tudo precipita-se para o desenrolar desta intriga.
Um romance , tórrido, com mistério e intriga absolutamente encantador .
Adorei e recomendo a ler neste dias quentes de Verão ;)