Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer – ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…
Opinião:
E continuo a gostar das Sombras de Grey! Adorei este segundo livro desta trilogia"Hot".
Neste livro vamos continuar a ver a evolução do romance de Grey e Ana, e em como o amor que existe entre eles, vai trazer transformações nas sombras de Grey.
Gostei de como a autora conseguiu transformar um romance obsessivo e masoquista, numa relação mais terna e suave. E como Ana consegue muito subtilmente transformar Grey, e pouco a pouco, quebrar as sombras que o envolvem. Vamos saber o que é que Grey passou na sua infância e o que o levou aos sentimentos negros que conduzem a sua vida desde pequeno.
Este livro é um verdadeiro desmontar da personagem negra de Christian, pelas mãos de uma Ana, que continua a ser a mulher forte e não a submissa que todos pensamos, e que as primeiras páginas do livro nos levaram a acreditar.
Vamos conhecer duas mulheres que pertencem ao passado de Christian, e que me irritaram bastante, assim como uma personagem masculina que irá desempenhar um papel de conflito no próximo livro ... o que me deixou com vontade de continuar esta trilogia e a confirmar porque é um êxito mundial.
E já começaram as opiniões de quem será o Christian no filme sobre a trilogia, confesso que alguns para mim não são muito adequados, tenho um preferido, que realmente faz-me lembrar a personagem, muito a nível físico e acho que seria também capaz de interpretar o atormentado espírito de Grey.
E o meu preferido é ;)