Opinião:
Renncontros é um livro muito feminino, fazendo um encantador relato de vida de quatro mulheres em idades diferentes, com estados de espírito diversos, e problemas muito femininos com os quais qualquer mulher identifica-se, e este é uma mais valia para este livro.
Megan é a mais jovem personagem deste livro, uma actriz de sucesso que ira enfrentar uma desilusão amorosa, junto com um péssimo mediatismo da sua imagem.Megan terá de tentar encontrar o que realmente quer da sua vida.
Corrine está a beira de entrar na casa dos quarenta, uma professora divertida, que encontra-se solteira e sem filhos, o que a deixa triste, pois o seu sonho era ter uma família, vai interrogar-se se realmente é necessário para a sua felicidade , e se ainda ira a tempo de encontrar o amor.
Rae, na casa dos cinquenta, tem um marido amoroso, um filho encantador, uma sogra resmungona, e muito amor pelo próximo, aparenta felicidade, mas tem um segredo que a persegue desde os 16 anos de idade, e que está prestes a ter que ser revelado.
Eleanor, uma psicanalista de 83 anos, que perdeu o marido recentemente, vai viajar para a Irlanda, onde nasceu , e que não visita desde criança, quando dai partiu com a sua mãe e tia para Nova York.Procura ela também a paz que necessita desde a morte do marido.
Estas 4 mulheres irão viver todas na mesma rua, cada uma com os seus problemas, e irão juntar-se, e conseguir tornar as sua vidas mais felizes, com muita amizade e amor á mistura.
Gostei muito deste livro, como disse bem feminino , com as personagens a darem verdadeiras lições de vida .