segunda-feira, 7 de novembro de 2016

The Fire Between High & Lo - Brittainy C.Cherry

There once was a boy, and I loved him.

Logan Francis Silverstone was the complete opposite of me. I danced while he stood still. He was quiet, and I was always running my mouth. He struggled to find a smile while I refused to frown.

The night I saw the darkness that truly lived inside of him, I couldn’t look away.

We were broken together, yet somehow whole. We were wrong together, but always right. We were the stars that burned across the night sky, searching for a wish, praying for better tomorrows.

Until the day I lost him. He threw us away with one hasty decision—a decision that changed us forever.

There once was a boy, and I loved him.

And for a few breaths, a few whispers, a few moments, I think he loved me, too.


Opinião:


E este segundo livro, é lindíssimo.
Dois jovens apaixonam-se durante a adolescência, são amigos e e tem vidas familiares muito diferentes .
Logan sofre violência por parte dos seus pais, a sua triste vida vai leva-lo ao mundo das drogas pesadas e sobre o seu efeito vai perder a sua amiga e namorada.
A vida separa-os, a tragédia vai junta-los .Brittainy C.Cherry tem uma forma de escrever muito bonita, simples ma apelativa.
Gostei. 

The Air He Breathes - Brittainy C.Cherry

I was warned about Tristan Cole.

“Stay away from him,” people said.
“He’s cruel.”
“He’s cold.”
“He’s damaged.”

It’s easy to judge a man because of his past. To look at Tristan and see a monster.

But I couldn’t do that. I had to accept the wreckage that lived inside of him because it also lived inside of me.

We were both empty.
We were both looking for something else. Something more.
We both wanted to put together the shattered pieces of our yesterdays.

Then perhaps we could finally remember how to breathe.

Opinião:

Este é o segundo livro que leio desta autora, sendo este o primeiro de uma série sobre os elementos, este é  o ar, porque as vezes custa a respirar em certas circunstancias e estas personagens exemplificam muito bem este sofrimento.
Mais um romance muito bom, escrito bem a maneira da autora, personagens com vidas trágicas que um dia encontram-se e tentam interagir apesar da dor do seu passado que sem eles saberem é tão idêntico.
Muito bom.

Loving Mr,Daniels - Brittainy C.Cherry

To Whom it May Concern,

It was easy to call us forbidden and harder to call us soulmates. Yet I believed we were both. Forbidden soulmates.

When I arrived to Edgewood, Wisconsin I didn’t plan to find him. I didn't plan to stumble into Joe's bar and have Daniel's music stir up my emotions. I had no clue that his voice would make my hurts forget their own sorrow. I had no idea that my happiness would remember its own bliss.

When I started senior year at my new school, I wasn’t prepared to call him Mr. Daniels, but sometimes life happens at the wrong time for all the right reasons.

Our love story wasn’t only about the physical connection.

It was about family. It was about loss. It was about being alive. It was silly. It was painful. It was mourning. It was laughter.

It was ours.


Opinião:

Um romance adorável, terno e muito romântico.
Dois jovens que sofreram perdas trágicas nas suas vidas, um dia encontram-se e descobrem que são almas gémeas, mas a descoberta que ele é um professor e ela a sua aluna vai trazer um impasse a este belo romance.Gostei a autora tem uma maneira muito romântica e poética aos descrever o intenso amor dos dois jovens.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Viver sem ti - Jojo Moyes



Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada?
Como construir uma vida que valha a pena ser vivida?
Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida.
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding – um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender.
Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica.
Em "Viver Sem Ti", Jojo Moyes traz-nos duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas nos tocarão profundamente ao longo de uma história feita de surpresas.


Opinião;

Pequei neste livro com a ideia de que de certeza iria ser diferente do primeiro, e pensando como é que Jojo Moyes iria continuar com a vida de Louisa.
E gostei muito deste livro, a dor a solidão as recordações de Will que Louisa transporta são tão sentidas em cada página,Jojo Moyes é uma escritora incrível, consegue descrever sentimentos, lugares e pessoas de uma forma que nos conseguimos sentir ver e tocar cada personagem.
Dramático e sempre com os apontamentos cómicos para aligeirar esta intensa estória.
Muito mas muito bom e parabéns pela coragem da autora de escrever a continuação desta estória, porque é muito difícil superar o perfeito mas a autora para mim consegui estar lá perto, claro que seria impossível superar .

Reencontro com o Passado - Nora Roberts


Filha de uma mãe controladora e possessiva, Elizabeth deixa-se levar pelas loucuras de uma noite, bebendo e permitindo que um estranho sedutor, com sotaque russo, a leve até uma casa isolada. O que aconteceu a seguir mudou a sua vida para sempre.
Doze anos mais tarde, a mulher conhecida como Abigail Lowery vive nos subúrbios de uma pequena cidade. Programadora informática, desenha sistemas de segurança e complementa a sua própria segurança com um cão feroz e algumas armas de fogo. É reservada e nada revela da sua vida. Mas essa reserva apenas intriga Brooks Gleason, o chefe de polícia. A lucidez e opiniões frias e sem romantismo da jovem deixam-no fascinado… e um pouco frustrado. Ele suspeita que Abigail esteja a esconder-se de alguém, e as táticas de defesa dela ocultam uma história que urge ser revelada.
Com uma heroína inesquecível e um enredo de prender a respiração, Nora Roberts cimenta a sua posição como uma das melhores autoras de thrillers românticos.


Opinião;


Gosto de Nora Roberts , é uma das autoras que mais livros tenho lido, uns gosto outros nem tanto,é uma autora de romances mas o que gosto mais é quando alia o romance a um bom mistério, e este é um dos que mais gostei de ler dela.
Um passado difícil, uma mãe controladora, tentando voltar-se contra esse controle maternal a jovem Elizabeth vai assistir a um acontecimento que vai mudar bruscamente a sua vida.Anos mais tarde vai conhecer um chefe da policia que estranha a reserva e as armas que a jovem mulher tem em casa e tenta descobrir o que aconteceu a Elizabeth além de apaixonar-se pela fria e esquiva jovem
Muito bom.

Prazer Ardente - Lisa Kleypas


Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew. Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.


Opinião:


E mais um livro encantador de Lisa Klypas , adoro está série das quatro amigas encalhadas a espera de encontrar o seu par ideal,
Daisy Bowman é uma jovem doce, romântica e sonhadora , só que nãoconseguiu ainda encontrar um maridomarido e o seu pai informa que terá que decidir-se depressa se não vai casar com o jovem Matthew Swift que ela detesta.Assim Daisy resolve encontrar um marido dentro prazo que o pai concedeu , mas entretanto acabado de chegar da América a jovem encontra Matthew , e para sua surpresa o jovem desengonçado , antipático e sério transformou-se num belo homem, e descobre que este jovem é tudo aquilo que ela sempre sonhou.
Mas Matthew esconde um segredo que pode por em risco este romance entre os dois.
Um livro cativante, mistério, suspense, um romance enternecedor vivido por Daisy e Matthew assim como as restantes personagens, que conhecemos e aprendemos a gostar dos outros livros, tornaram a leitura deste livro emocionante.
Um livro excelente .