Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.
Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.
Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.
Opinião:
Um livro lindo, cheio de ternura e romance, não fosse um livro de Jojo Moyes que mais uma vez escreveu muito mas muito bem este livro encantador.
Um romance do passado,que mudou a vida de Henri Lachapelle, um francês que por amor abandonou a França e a academia de elite do hipismo Le Cadre Noir , mas a vida não foi fácil.
A sua neta Sarah tem oesmo pelos cavalos, mas a jovem tem que passar por muitas dificuldades para conseguir realiza o seu sonho. Natasha é uma advogada que representa jovens e crianças em risco
e que vai entrar na vida da jovem Sarah assim como seu ex marido , que irão ajudar Sarah.
Adorei.