segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feira do Livro

Domingo agradável, e lá fui á Feira do Livro.Pensei não ir este ano por questões óbvias ( é dificil passar por lá e não comprar um,dois e ... livrinhos).
Mas prontos lá convenci-me a ir :).
Passado um tempo já pedia a quem tinha ido comigo que era melhor ir-me embora se não seria a desgraça completa, e lá conseguiram levar esta louca da Feira .
E aqui estão as simples comprinhas que fiz, fiquei com 4 debaixo de olho, mas vamos, calma, respira 1.2.3 ;)



Vieram comigo:

- Alguém para Amar - Jude Deveraux
- Um Amor Quse Perfeito - Sherry Thomas
- Doce Vingança - -Jill Mansell
- Sebastian - Anne Bishop
- Extase Mortal - -J.D.Robb (este de oferta na compra de dois)


Ficou por comprar:
- A Trilogia das 3 Irmãs da Nora Roberts.
- E Uma Mansão na Bruma de Elizabeth Edmondson.

1 comentário:

  1. Compreendo totalmente!É uma atracção que não se pode evitar, simplesmente olha-se para o livro e já apetece comprá-lo. É de Loucos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!