domingo, 15 de maio de 2011



Uma história encantadora repleta de fantasia, suspense e amor.
O insólito encontro entre Juliette e Sam é explosivo e mágico. Mas o apaixonado fim-de-semana que vivem juntos é maculado pela mentira. Sam, viúvo, diz ser casado; Juliette, empregada num café, diz ser advogada.
Juliette tem de regressar a Paris e Sam acompanha-a ao aeroporto. É o instante decisivo em que o destino de ambos pode mudar, mas nem um nem outro ousa pronunciar as palavras necessárias.
Meia hora mais tarde, chega a notícia: o avião de Juliette explodiu em pleno voo. Sam é agora um homem desesperado. Está longe de imaginar que a história deles não acaba aqui...


Foi no Clube Nora Roberts que vi a sugestão sobre os livros deste autor ,vendo as sinopses dos livros, fiquei deveras interessada.
Curiosa como sou por descobrir novos autores que escrevam algo diferente do que já li, encontrei este livro "Salva-me", e fiquei rendida.
Uma história impressionam-te que nos leva a pensar que nada nunca está certo, que tudo pode mudar de um momento para o outro, tanto para o pior como para o melhor, que possivelmente existem forças desconhecidas que podem interferir na nossa vida.
É uma história apaixonante, assim que começei a ler não consegui parar.
Uma História intensa e triste mas que nos deixa uma mensagem de esperança , deixou-me um sentimento de paz ao ler este livre.
A ler mais obras deste autor, sei que vai sair mais um livro de Guillaume Muso "Que seria eu sem ti" que vai para a minha lista de comprar brevemente.



Gabrielle tem dois homens na sua vida. Um é o pai, o outro, o seu primeiro amor. Um é um grande polícia, o outro um célebre ladrão. Desapareceram os dois há muito, deixando-lhe um vazio imenso no coração. No mesmo dia, à mesma hora, ressurgem para lhe inquietarem a vida. Conhecem-se, detestam-se, defrontam-se num desafio mortal. Gabrielle recusa-se a escolher entre os dois, gostaria de os manter na sua vida, de os aproximar, de os amar a ambos. Mas existem duelos em que a morte é o desfecho inevitável. A não ser que…

Dos telhados de Paris ao sol de São Francisco. Um primeiro amor que ilumina toda uma vida. Uma história envolvente, repleta de amor e fantasia.

1 comentário:

  1. Oi Maria, fiquei curiosa pra saber o restante da história de "Salve-me", vou procurar o livro por aqui, obrigada pela dica, e obrigada pela visita em um dos meus cantinhos.
    Eu gosto muito das suas resenhas sobre os livros. Você possui em "BANNER", pra que eu possa te linkar? Se não tiver, me autorize que eu faço um pra você, com a sua imagem principal de "Livros de Maria". Vou ficar aguardando sua resposta.
    Beijos.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!