domingo, 5 de junho de 2011

Cartas para Julieta

Vi um filme que já andava para ver á muito tempo "Cartas para Julieta", e gostei muito desta história de amor , leve e sensível.
Há muito que não via um filme romântico e logo sobre Romeu e Julieta tinha tudo para me fascinar.Aconselho a verem e passarem um momento muito agradável.


Em “Cartas Para Julieta” (“Letters To Juliet”), a pesquisadora Sophie (Amanda Seyfried) está de malas prontas para uma viagem romântica com o noivo e chefe de cozinha Victor (Gael Garcia Bernal), diretamente para Verona, na Itália. Lá o rapaz só pensa em conhecer novos temperos, receitas, vinhos e sabores para inauguração de seu restaurante. Com tempo livre e buscando inspiração para escrever suas próprias histórias, Sophie decide visitar o lugar que serviu de cenário para a famosa história de Shakespeare e conhece ‘as secretárias de Julieta’. Um grupo de simpáticas senhoras responsáveis por responderem uma a uma as cartas de outras mulheres com problemas amorosos que pedem a ajuda de Julieta na esperança de serem atendidas.Ao encontrar uma carta escondida há cinqüenta anos e respondê-la, Sophie não poderia imaginar que a dona da carta, a hoje senhora Claire (Vanessa Redgrave), receberia a resposta à pergunta feita nos tempos de estudante. Quando Claire retorna em companhia de seu cético neto Charlie (Christopher Egan) à Verona, os três juntos fazem em uma viagem na procura do amor da vida de Claire, Lorenzo (Franco Nero).

1 comentário:

  1. Foi agradavel passar por aqui
    foi bom ver livros e letras
    estou em casa . preparo o meu 10º livro.. por isso estou em casa.


    beijos e poesia



    A VIDA


    A vida é feita
    De tristeza e de alegria
    De angústia e de certeza
    Mas corremos para a preservar

    A vida é muitas vezes algo que inquieta
    Que nos deixa sem vontade de continuar
    Que nos aperta o coração
    E nos deixa sem vontade de continuar

    Mas é vida e todos a querem
    Corremos sempre com ansiedade
    Com vontade de a fazer vingar
    Pois sabemos que a vida feliz
    É mesmo o nosso objectivo principal
    Nesta vida,tantas e tantas vezes cinzenta.

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!