quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Trilogia Das Três Irmãs




Trilogia das Três Irmãs - 1º vol.

Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos. Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se. E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.

A trilogia das Três Irmãs é a primeira Trilogia de Nora Roberts que li.
Adorei este primeiro livro,a historia de Nell que chega a Ilha das Três Irmãs levando um segredo terrível com ela, tendo sentido uma atracção imediata por este lugar, ele também tinha um segredo para lhe revelar.
União poderosa entre pessoas que podem criar magia contra o mal,amizade e romance,em resumo um livro muito muito bom.





A jovem Ripley Todd quer apenas levar uma vida tranquila na acolhedora Ilha das Três Irmãs. O seu trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e feliz e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro... apesar de isso estar a acontecer cada vez menos vezes. Satisfeita com a vida que leva, Ripley só tem um problema na vida: os poderes especiais que possui e que a atemorizam e confundem. E por mais que os tente esconder, não consegue mantê-los sob controle. É então que surge o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores da feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que existe algo extraordinário em Ripley. E não são apenas os seus fulgurantes olhos verdes ou o seu sorriso irónico. Há algo mais. Algo que ele é capaz de ver mas que ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna dela com as suas próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar quem é... e a encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm que enfrentar os demónios do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e possui um legado de perigos que ainda a assombra...


Addorei este segundo livro desta trilogia, é verdadeiramente divertido a relação de Ripley e Mac.

Ripley a policia da ilha, forte e decidida e muito teimosa, e Mac o verdadeiro cientista louco e distraído, além disso bonito e sexy, o envolvimento deles faz-nos sorrir.Claro que a Magia está sempre presente assim como as forças do mal, que neste livro manifestam-se e irão testar Ripley que recusa e detesta a magia que ela possui.

Estou a adorar está Trilogia, agora vou para o 3ºlivro para terminar a magia da Ilha e destas três mágicas mulherese irmãs AR,TERRA E FOGO.




Mia Devlin sabe o que é amar alguém de todo o coração, e depois ver esse alguém partir, sem olhar para trás. Há muitos anos atrás, ela e Sam Logan partilharam laços incrivelmente fortes, construídos por paixão e fortalecidos por magia. Mas, um dia, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a sozinha e perdida em dolorosas lembranças. Foi então que Mia decidiu que nunca mais ia amar. Agora, cansado do mundo e saudoso de casa, Sam regressa à ilha com um único objectivo: reconquistar o amor da sua juventude. Mas o que encontra já não é uma rapariga apaixonada. É uma mulher adulta, independente e magoada. E apesar da química entre eles continuar a ser verdadeira, Mia recusa-se a aceitar que ainda exista amor no seu coração. Mas a Ilha das Três Irmãs tem tanto de belo como de sombrio. E para desfazer uma terrível maldição com vários séculos, Mia vai precisar da ajuda de Sam, e aprender que, por vezes, só o amor pode fazer frente às trevas.

E pronto terminei esta Trilogis encantadora e magica.
Este último livro fala-nos de Mia a mais poderosa das Três Irmãs, pois ela nunca renegou a sua magia e desenvolveu-a pois o seu destino era salvar a Ilha da maldição de 300 anos atrás.
Sam o antigo namorado de Mia também ele um Bruxo, tem que entrar no circulo formado pelas Irmãs, mas Mia deixara Sam participar, pois ela tem muito ressentimento por ele a ter abandonado fazendo o mesmo que os seus antepassados fizeram, agora só Mia terá que ultrapassar alguns obstáculos, pois só o amor poderá salva-los a todos.
Linda está história das Três Irmãs de Nora Roberts.
Quem gosta de magia, romance, paixão, amizade .
Aconselho vivamente a ler.

2 comentários:

  1. Amiga, sabe que nunca li livros dessa autora!!
    Mais pela sua opinião vou mudar isso, e lê-los.
    Vou aproveitar que o frio tá tanto por aqui, que estou me sentindo um pinguim, e vou conhecer essa autora.
    Beijos geladinhos.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Lua ,os livros de Nora Roberts são muito interessantes, ela escreve sempre romances com um toque de mistério que resulta numa boa leitura.E com friozinho sempre dá para aquecer um pouco rsrsrs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!