sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Despertar da Meia-Noite - Lara Adrian


Parte humana, parte extraterrestre, a raça vive entre a humanidade há milhares de anos, mantendo uma paz provisória baseada no sigilo, no poder e na justiça feita pelos formidáveis guerreiros da Ordem.


Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança – um vínculo que os unirá pelo sangue e que os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

Mais um livro fantástico de Lara Adrian.
Confesso que gostei muito deste livro em relação ao último, "Beijo Carmesim", embora trate-se quase de uma continuação pois vamos saber o que vai acontecer a uma das personagems do último livro, Elise.
Neste livro encontraremos não só o escaldante envolvimento entre Elise e o fantástico guerreiro Tegan,suspense e um mistério que devera ser desenvolvido nos próximos livros.
Iremos conhecer novos membros da Ordem , assim como uma maior participação do lado feminino na ajuda aos Guerreiros da Ordem.
Simplesmente um livro de cortar o fôlego, que eu aconselho.

2 comentários:

  1. Oi amiga ótima a sua resenha. Vou te contar, cada livro é melhor que o outro, eu amo essa autora, estou na expectativa para lê o nº09, pois sou viciada nessa série, ela é realmente apaixonante.
    Um final de semana ensolarado.
    Beijos coloridos.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou fã de Lara Adrian, ainda vou só no 4º livro, e realmente é apaixonante;)
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!