segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estarás Aí ? - Guillaume Muso



São Francisco. Elliott, médico apaixonado, nunca se recompôs do desaparecimento de Ilena, a mulher que ele amava, morta há 30 anos. Um dia, uma situação extraordinária permite-lhe recuar no tempo e encontrar o jovem que ele era, há 30 anos atrás. Elliott regressa ao instante decisivo em que um gesto seu pode salvar Ilena e modificar o destino implacável que determinara a sua vida desde então

Acho muito difícil descrever um livro de Guillaume Musso, para mim é um escritor simplesmente fabuloso.
Quando iniciamos a leitura deste livro, não conseguimos parar é um vicio e tenho que ler de uma só vez, e tendo terminado fica-nos na cabeça está historia, pois o autor fala-nos sobre temas que de certeza já nos passara mil vezes pela nossa cabeça e que revivemos pela escrita de Guillaume Musso.
Em " Estarás aí?", fala-nos no que podíamos mudar na nossa vida se pudesse-mos retornar atrás e alterar o que quiséssemos na nossa vida, seria bom ou alteraríamos tudo para pior?
E uma historia simplesmente magnifica em que tudo parece perdido e não está ou estará?, e é assim este livro deixa-nos abaladas confusas e surpreendidas.
Adorei e leiam pois vão de certeza achar encantador

4 comentários:

  1. Amiga querida uns dos meus cantinhos ganhou um selinho que estou repassando para você, se desejar
    www.luasnegra.blogspot.com

    Beijos de flores e boa semana!!!!!!
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Recomendaram-me este livro recentemente, muito porque nunca li nada deste escritor e a pessoa em questão disse-me que era dos melhores livros que tinha lido dele. Mal tenha oportunidade adquiri-lo-ei. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Rita , eu adoro este autor, já li dois livros dele este e o "Salva-me" que também é muito bom .
    De certeza que vais gostar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!