quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Principe Corvo - Elizabeth Hoyt


«Nessa mesma noite, naquela que foi a mais estranha cerimónia alguma vez testemunhada, Aurea casou-se com o corvo.» Little Battleford, Inglaterra rural, segunda metade do século XVIII. Assistindo à constante debilidade das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar emprego. Culta e letrada, torna-se secretária de Edward de Raaf, conde de Swartingham. Homem de um carácter que a vida tornou mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes de infância, tudo parece indicar que Anna Wren será uma secretária a prazo. Numa improvável partida do destino, ambos despertam o lado mais secreto do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido.Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, nas vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas talhadas para se unirem?

Mais um livro histórico sensual que agradou-me bastante.
Achei a história fascinante, um romance entre Conde Edward e Anne, uma viúva que ira apaixonar-se pelo conde, um homem rude e pouco atraente, também ele achando a Anne uma mulher sem interesse, juntos irão viver uma paixão muito sensual.
Sei que este livro de Elizabeth Hoyt pertence a uma trilogia O Príncipe Corvo, O Príncipe Leopardo e 0 Príncipe Serpente.
Tenho muita curiosidade em ler os próximos pois adorei este Príncipe Corvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!