sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quero-te Muito - Federico Moccia



Step regressa de Nova Iorque, cidade onde se exilou para se afastar da ex-namorada, da morte de um amigo e da mãe, com quem tem um relacionamento conflituoso. Ao chegar a Roma, descobre que nada é como recordava, as coisas mudaram...



Quero-te muito é a continuação do livro “Três metros acima do céu”, confesso que já li muitas opiniões de terem ficado desiludidos pois o romance entre Step e Babi vai sofrer uma reviravolta neste livro.
Continuo sendo uma fan deste autor, é incrível a narrativa apaixonada, poética, rápida que nos deixa completamente envolvidos.
Step ira sair de Roma e de Itália e ira passar dois anos em Nova York, quando regressa relembra-se de tudo o que aconteceu nesses anos de princípio da descoberta de muitas coisas, dores, traição, o primeiro amor e o inicio da entrada da vida adulta.
Neste livro Step conhece Gin uma rapariga forte , decidida e que enfrenta Step como igual não deixando seduzir-se belo ar de Bad Boy de Step.
E como fica o enorme amor que sente por Babi?
O autor na sua narrativa singular diferente do que já li, é um autor que descreve sentimentos como ninguém, Moccia fala de sexo, drogas, traições, de uma maneira simples sem drama, com realismo.
Step continua o mesmo do primeiro livro, mas vamos ver a sua evolução mais madura, mais reflectivo e começando a entender a realidade da vida enfim, a tornar-se adulto.
Para quem gosta de Moccia, ele não desilude neste livro que eu adorei.


E o filme

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!