quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os Pecados de Lord Easterbrook - Madeleine Hunter



Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama - até a revelação do seu mais secreto pecado.


Achei este livro um tanto diferente dos outros dois livros desta trilogia,centrado muito mais na parte histórica, e também no mistério que envolve a família de Leona e do Conde,do que a relação amorosa que se concretizou entre os dois e que já tinha sido iniciada quando eram mais jovens.
Sendo diferente, eu gostei muito de ler este livro ,dando-nos a conhecer o que se passava com o Conde e que tinha sempre sido sugerido nos outros dois livros, assim como o relacionamento entre os casais tão conhecidos , assim como os seus filhotes.
Gostei muito do livro e não fiquei nem um pouco desiludida com a maneira menos romântica deste livro, pois Madeleine Hunter tem uma escrita fabulosa que nos motiva a continuar a ser sua leitora sem dúvida alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!