sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Doce Vingança - Jill Mansell



Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida... E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda. Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg...

Jill Mansell mais uma vez dá-nos um romance divertido com muitas surpresas.
Como sempre conta-nos a história de várias vidas cruzadas de uma forma sensacional,interligando todas as personagens de uma maneira que quem lê não consiga ficar confundida com os vários romances que vão acontecendo ao longo da história.
Como sempre conta-nos história de 4 mulheres cada uma procurando,o amor, uma família,e novas oportunidades, tudo isto escrito de uma forma hilariante que não conseguimos parar até chegarmos ao fim, e os livros de Jill Mansell rondam as trezentas e muitas páginas, mas quando damos conta já chegamos ao fim e com vontade de continuar a ler outro livro da Jill Mansell, e eu tenho mais três para ler :))
Para os tempos que passamos aconselho a ler e a passar uma horas bem divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!