Em uma encruzilhada entre a morte e o desejo, uma mulher vai saborear um prazer ao que nenhum mortal pode sobreviver...
No árido e gelado Alaska, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue sobreviver a um inexplicável evento que a deixa ferida em corpo e alma. Mas, sua fuga a coloca totalmente em um novo e enorme desafio. Estranhas mudanças estão acontecendo em seu interior e ela luta consigo mesma para tentar compreender — e controlar — a nova fome que surge. Para fazer isso, ela tem a ajuda em Boston de uma classe de antigos guerreiros vampiros cuja própria existência é por si um mistério. E possivelmente, o mais misterioso de todos eles seja Brock, um macho alfa de olhos negros e aspecto ameaçador cujas mãos têm o poder de reconfortá-la, curá-la... E fazer despertar à paixão. E enquanto Jenna se recupera sob os atentos cuidados de Brock, verá-se arrastada à nova missão da Ordem: deter um cruel inimigo e seu exército de assassinos de submeter à humanidade em um reinado de terror. Apesar da determinação de ambos para lutar contra seus sentimentos e deixar-se levar somente por uma relação física, Jenna e Brock muito em breve vão-se envolver num desejo muito mais selvagem que a vida e mais forte que
a morte... Até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna
submeterão o amor proibido que ambos sentem
a uma última prova de fogo
Opinião:
Neste livro Lara Adrian dá-nos a conhecer Brock, e também Jenna, a humana que foi salva no livro anterior e carrega no seu corpo uma marca deixada pelo vampiro original de toda a raça.
Não achei a ligação amorosa entre os dois tão intensa como a dos outros personagens dos livros anteriores, mas gostei desta diferença.
As mulheres dos guerreiros da raça são uma das principais personagens, pois a acção deste livro é praticamente liderado por elas.
A autora fala muito neste livro da luta contra Dragos, centrando-se mais na luta , deixando a parte romântica um pouco á margem
Gostei bastante desta nova abordagem desta serie que gosto bastante.
O próximo também deve ser bem interessante, vai falar de uma personagem que aparece neste livro e ainda de Hunter , a maquina de guerra criada por Dragos, estou curiosa:)
Amo essa série. É uma vergonha que aqui no Brasil, só lançaram os 2 primeiros, pois amo livros de papel, mais graças aos grupos de tradutores tenho todos os 11 livros da série
ResponderEliminarEsse 8ª livro é quase um divisor na estória, pois a partir da Jenna o curso da série vai mudando, amei esse livro.
E tenho certeza que irá amar os outros 3, pois já li e são esplendorosos, estou no aguardo do 11.
Desejo que sua 6ª feira seja de paz e, que traga um belo final de semana.
Beijinhos floridos.
Lua.
Amiga, aqui em Portugal já foram publicados os 4 primeiros livros da serie, começaram a ter a sair seguidinhos,só que estão demorando,então curiosa e gostando de seguir a serie,resolvi não esperar e continuar a ler os seguintes,é uma serie que sigo com muinto interesse:)
ResponderEliminarBjs