quinta-feira, 10 de Maio de 2012

Prazeres Proibidos -Laura Lee Guhrke


Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos…Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?

Opinião:

Este livro é simplesmente adorável, um histórico romântico maravilhoso.
A personagem Daphne não é a menina encantadora que espera-se neste género de livros, é uma jovem que sabe o que quer e que ao longo da história vai-se revelar uma jovem forte e lutadora pelos seus ideais.
Anthony o patrão de Daphne nem sabe o que lhe ira acontecer quando conhecer melhor a sua empregada que considera uma jovem sem interesse.
Os diálogos entre as personagens são simplesmente encantadores.
Adorei ler mais este livro desta autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!