Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…
Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!
Opinião:
E é mesmo assim o amor nos livros de Jill Mansell nunca é fácil, mas de certeza é muito divertido e absolutamente surpreendente.
A cada livro que leio da autora fico surpreendida com a sua escrita divertida e envolvente .
Neste livro entre alcoolismo, bigamia, traição, temas que podiam ser pesados, são tratados com ligeireza e de uma forma divertida, e sem dramatismos.
Somos levados neste enredo delirante, entre irmãos, novos irmãos, ex maridos ,noivos e irmãos dos noivos.. parece complicado, mas não é para Jill Mansell .
Absolutamente apaixonante, pois só esta autora consegue criar varias personagens e dar a elas todo o protagonismo numa história e num só livro.
Quando acabamos de ler este livro ficamos de certeza por muito tempo com um sorriso e desejando que o próximo chegue brevemente.
Este livro é muito bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!