sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Escravos do Amor e Escravos da Paixão - Kate Pearce


"Satisfação sexual... Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.
Sedução sensual... Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites."



"Uma proposta ousada… Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja… Um passado diferente… Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite… até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia…"


Opinião:

Gostei das sinopses sobre os livros, por isso comprei-o. Confesso que é uma história interessante, um livro muito bem escrito, mas não gostei. De romance tem pouquíssimo e o que tem não se pode considerar amor, nem paixão, visto que as personagens são atormentadas e precisam de um ser humano que os faça sentir vivos e normais. O único interesse é sexo, não sou puritana e gosto de ler livros que tenham algum erotismo, mas também gosto de personagens envolventes e uma história que acompanhe as personagens, mas um livro baseado em sexo ... Não gostei.
Emprestaram-me o segundo, pois gosto sempre de continuar a ler estas series, pois algumas histórias tornam-se mais interessantes que outras, mas este livro é igual, talvez o motivo mais interessante fosse as relações homossexuais, pois é algo que é raro ver escrito de maneira nua e crua num livro. Mas falta alma e ternura nas personagens. Pronto sou uma romântica incurável  e se houvesse  mais romance era um livro interessante ... confesso que me custou levar o livro até ao fim, achei cansativo...

1 comentário:

  1. A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!