"Uma solteirona resoluta de vinte e cinco anos, Abigail Weston, está determinada em ver a irmã mais nova casada com um homem Bem. Contudo, a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de apaziguar os medos da irmã em relação à noite de núpcias a não ser que se atreva a dar um passo arriscado de forma a aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. No entanto, o único homem em Londres qualificado para ensiná-la, desperta-lhe uma atenção que ela nunca esperou experimentar todos os suspiros de prazer por si própria... James Stevens rico, imoral e tremendamente aborrecido com a sociedade londrina acredita que nada é capaz de chocá-lo. Apesar de o pedido de Abigail pela explicação verbal dos prazeres da carne ser um pouco surpreendente, o que o deixa realmente espantado é a sua reacção poderosa em relação à inocência e beleza dela. Uma química sexual entre eles faz com que surja um êxtase carnal, e nada mais arruinaria para sempre Abigail. Pela primeira vez na vida, James suspeita que o simples contacto físico empalidece o amor verdadeiro..."
A história deste livro é deveras romântica , sensual e de uma ternura encantadora.
Um livro que nos fala de todas as regras de época, que são quebradas. Um romance intenso iniciado de uma maneira original que irá interferir com as vidas das muitas personagens secundárias deste livro, e que são tão interessantes como o casal principal.
Uma escrita absolutamente envolvente, a autora escreve de uma maneira inebriante, fazendo com que fiquemos agarrados à leitura deste romance até ao fim.
Mais um livro 5 estrelas de Cheryl Holt.
Não tenho nada dessa autora, mais fiquei com muita vontade de ler depois da sua resenha, vou procurar, vai que dou sorte e acho por ai.
ResponderEliminarTenha um abençoado final de semana amiga.
Beijinhos de luz.
Lua