sábado, 29 de dezembro de 2012

As Cinquentas Sombras Livres-E.L.James

"Quando a jovem e inocente Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Christian Grey, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre. Assustada e intrigada pelas singulares inclinações eróticas de Grey, Anastasia exige um compromisso total na relação. Com medo de a perder, ele aceita. Agora Anastasia e Grey têm finalmente tudo o que desejavam - o amor, a paixão, a intimidade, uma riqueza incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera. Mas ela sabe que amá-lo não será fácil. E que estarem juntos vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Anastasia vai ter de aprender a partilhar o estilo de vida de Grey sem sacrificar a sua identidade. E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de tudo controlar, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado. E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Anastasia."


Opinião:

 E terminou a trilogia ... gostei do primeiro, o segundo adorei e este terceiro foi muito interessante visto que ficamos a conhecer tanto Grey como a força da sua mulher que" submeteu". Christian é um homem mais confiante pessoalmente e também um homem de família.
Cada vez acho mais piada a confusão que esta serie criou, uma história escrita de uma maneira simples e rápida, tenho a certeza que a intenção da autora não seria criar uma obra literária. Acho que E.L James escreveu para ela própria, para se divertir e entreter, nunca pensando no que iria originar a sua escrita interior ( que ódio que a deusa interior criou eheh).
Tantos leitores adoram a sua maneira de escrever, que é superficial ... sim é ... mas que é uma história que se lê tão bem e que vicia ... sem sombra de dúvida que é ... qual o truque ... talvez a simplicidade ... por vezes sabe tão bem ler estes livros que nos entretém ... não nos dão nada em que pensar profundamente, só seguir as personagens e a sua história. E em certos momentos é bom ler um livro assim, ou ser uma mulher ("dona de casa " mas que triste e patética esta comparação) que gosta de ler um romance com uma história de amor que consequentemente tem sexo:)) Resumindo gostei muito desta trilogia, deu para entreter umas boas horas e divertiu, claro que é daqueles livros que se lê e está lido e não apetece reler de novo.
Agora a minha curiosidade está no filme, quero ver no que vai resultar um filme baseado nesta trilogia ;)

Á Luz da Meia Noite -Sherrilyn Kenyon

"Conheçam Aidan O’ Conner. Uma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele. Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos. Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável expulsou-a do mundo dos sonhos e para os braços do único homem capaz de a ajudar: Aidan. Os poderes imortais da deusa derivam de emoções humanas, e a raiva de Aidan é todo o combustível que precisa para se defender… Uma fria noite de inverno irá mudar as suas vidas para sempre… Aprisionados durante uma tempestade de inverno brutal, Aidan e Leta terão que conquistar a única coisa que os poderá salvar a ambos – ou destruí-los – a confiança. Conseguirão triunfar sobre todos os obstáculos?"


Opinião:

Gostei bastante desta história da Deusa Leta e do atormentado Aidan. Acho sempre interessante esta iterações entre os deuses e os humanos. A autora está sempre a surpreender, muito bom.

Dream Chaser- Sherrilyn Kenyon

"O ódio é uma amarga erva daninha de emoção. Mescla-se através do sangue, infectando seu anfitrião e lhe conduzindo para diante sem nenhuma razão. É uma visão ressentida e dupla até a mais clara das vistas. O sacrifício é nobreza e ternura. É a acção de um anfitrião que valoriza a outros acima de si mesmo. O sacrifício se obtém através do amor e da decência. É verdadeiramente heróico. A vingança é um ato de violência. Permite a aquele que está equivocado, lhes retornar algo do que perderam. A diferença do sacrifício retorna a quem a pratica. O Amor é mentiroso e sublime. Na melhor de suas formas, saca o melhor em todos os seres. Na pior, é um instrumento usado para manipular e arruinar a qualquer um o bastante estúpido para conservá-lo. Não seja néscio. O sacrifício é para os fracos. O Ódio corrompe. O Amor destrói. A Vingança é o presente dos fortes. Segue adiante, não com ódio, não com amor. Segue adiante com propósito. Recupera o que foi roubado. Faz que paguem os que riram de sua dor. Não com ódio, a não ser com calma, frio raciocínio. A raiva é sua inimizade. A Vingança é sua amiga. Mantém perto e deixa-a solta. Que os deuses tenham misericórdia daqueles que me causaram mal, por que eu não terei piedade deles Xypher se deteve quando leu as palavras que tinha escrito no tecto da cela com seu próprio sangue, fazia séculos. Cinza e descolorido, era um aviso do que havia lhe trazido para esse momento e lugar. Eram um voto sagrado a si mesmo. Fechando os olhos, estendeu a mão e as palavras se dissolveram em uma névoa que se elevou do chão, só para voltar a posar-se sobre seu braço esquerdo. Símbolo por símbolo. Palavra por palavra, os caracteres, ainda sangrentos, cortavam-lhe a pele. Vaiou ante o ardor deles ao gravar-se em sua pele. A dor o acompanhou. Fortaleceu-o. Logo seria livre durante um mês. Um mês para rastrear e assassinar. O único pelo que se sacrificou pagaria e ganharia seu indulto no processo. Bom. Se não o fazia… Bem, o nome da vingança algumas vezes suportava um bom sacrifício. Ao menos esta vez, morreria sabendo que ninguém riria jamais dele."


Opinião:

Gostei muito deste livro, as personagens são muito fortes e carismáticas o que faz desta história uma das que nos prendem a leitura. Xypher ficou a ser um dos personagens masculinos de eleição de entre os melhores de certeza. Simone Dubois é uma agradável surpresa ... gostei muito da personagem feminina, uma incrível dupla. Mais um livro que me deixou com mais vontade de continuar a leitura desta serie

Selo - Incentivo á Leitura


Recebi do Blog Páginas á Solta este selo de Incentivo á leitura...muito obrigada:)

Regras:
 1- Indicar 10 blogs para receberem o Selo
 2- Avisar os blogs escolhidos
 3- Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha
 4- Responder à pergunta: Qual livro indicaria para alguém começar a ler?

Já muitos blogues receberam o selo assim vou indicar os seguintes:

-Luas Negra
-Letícia
-O Tapete Colorido

O livro que indicaria para começar a ler  - Segredos do Passado de Deborah Smith

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Serie Dark Hunter

Adoro esta serie de livros de Sherrilyn Kenyon, já li todos os que saíram por aqui, mas este ano li muito pouco este género de livros, propus-me a terminar esta serie este ano, assim como outras do género fantástico, mas não consegui :(
Estes foram os que li , uns adorei, outros nem tanto. Nestas series é sempre assim, umas histórias são mais interessantes, ou as personagens identificam-se melhor e gostamos mais da interacção entre elas do que outras, uma serie a continuar de certeza:

"Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas..."

Opinião: Adorei este primeiro livro, sem nunca ter ouvido sequer falar da autora, fiquei encantada e presa à sua leitura, um dos melhores para mim.


"Querida leitora,
Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo. A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo.""


"A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo. Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.»"


"Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente... Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?"


"Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento. A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples... 
Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los - aos dois."


"Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!
Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?"


"Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos... uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura."


"Predador da Noite... um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de vingança contra os seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade a proteger a humanidade dos daemon e dos vampiros que se alimentam dela. O Predador da Noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conheceu Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida... Mais uma obra fenomenal que coloca Sherrilyn Kenyon directamente no topo do melhor romance paranormal."


"Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio.
Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara."


"É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. Não se quiserem continuar vivos... Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração - uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma..."


"Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte. Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objetivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro. E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?"


"No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar. Mas, de vez em quando, um Predador parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível. Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos. Danger St. Richard é uma distração fatal. Algo nela conseguiu despertar
um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?"


"Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?"


   

Somos Escuridão.
Somos a sombra.
Somos soberanos da noite.
Sozinhos, permanecemos contra a humanidade e aqueles que desejam ver a humanidade destruída.
Somos os Guardiões.
Os Protetores desalmados. Nossas almas foram expulsas para que elas não advertissem aos Daimons que os perseguimos.
No momento em que eles nos vêem chegando, já é tarde demais.
Os Daimons e Apollites conhecem-nos. Eles  temem-nos. Somos a morte para todos aqueles que atacam os seres humanos. Nem humanos, nem Apollites, existimos além do Reino dos Vivos e além do Reino dos Mortos.
Somos os Dark-Hunters.
E  somos eternos. Sim, sim. Já chega de desgraça e tristeza, baby, por que isso nós não somos.
Querem realmente saber o que é um Dark-Hunter?
Somos o que a introdução diz.
Somos Loucos, Maus e Imortais.
Somos guerreiros ancestrais com atitude e lutamos sujo e jogamos duro.
Somos as coisas assustadoras que vagueiam na noite.
E  amamos cada minuto disso.
Então, quando acha que esta sendo observado.
Talvez estejam.
A pergunta é... é algo de mal? Ou é um de nós?

domingo, 16 de dezembro de 2012

3 Anos


E hoje o meu blog faz 3 anos ... iniciei este blog como um diário dos livros que vou lendo e de modo a expressar os sentimentos que eles transmitem, uma lista pessoal de leitura.
Aprecio bastante as visitas que vão fazendo, os meus seguidores, e todos os que apreciam o meu blog e fazem comentários dos meus posts.
Não sou uma comentadora literal dos livros que leio, nem os os disseco muito profundamente, sou muito sucinta e escrevo basicamente o que mais chamou à minha atenção nessa leitura .
Por isso a todos os que por aqui passam e que me seguem deixo uma fatia de bolo bem literária e muito muito obrigada pelas vossas visitas.
Mil beijokas e boas leituras..:))

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Virgem Cigana - Santa Montefiore


Mischa conhece bem a sensação de abandono. O seu pai alemão desapareceu no final da guerra, deixando-o a ele e sua à mãe entregues ao ódio e ao desprezo dos outros habitantes da vila francesa. Um dia o vento traz-lhe Coyote, um americano, e a sua vida muda radicalmente. Deixando a França para trás, Mischa reencontra a felicidade ao lado da mãe e de Coyote numa pequena cidade americana. No entanto, e tal como aconteceu com o seu pai, o padrasto também desaparece de repente sem uma palavra. Já adulto, Mischa vive atormentado por estas cicatrizes. Quando a sua mãe, ao morrer, entrega a um museu um célebre quadro de Ticiano cuja existência Mischa desconhecia por completo, este decide então regressar a França para fazer as pazes com o seu passado e descobrir a verdade sobre a origem do quadro, por mais dolorosa que esta possa ser.


Opinião:

 Este livro seduziu-me, é magnifico, daqueles livros que dá prazer ir passando as folhas suavemente. Foi o título que me chamou à atenção e a sinopse também intrigou-me. Iniciei assim a leitura deste livro e é bom, muito bom.
Conhecemos a vida do pequeno Mischa, até a idade adulta, um livro contado na primeira pessoa, por um rapazinho, a partir das suas primeira memórias num castelo em França, depois da II Guerra Mundial. Um menino no meio do ódio de ser filho de um alemão e de uma mãe muito carinhosa, mas que escondeu muito da sua vida.
Depois de tanto desprezo ele irá encontrar um pouco de felicidade na América mas onde mais uma vez tudo parece desaparecer para um novo mundo de angústia e perda, sentimentos esses que o vão acompanhar por toda a sua vida de adulto.
E é aqui que começa a segunda parte desta história, a descoberta do seu "eu" verdadeiro depois da morte de sua mãe, um mistério sobre um quadro valioso que esta deixou, e de que Micha não tinha conhecimento, do seu retorno à terra que tanto o desprezou e o reviver de pessoas que o marcaram, e o desvendar segredos que irão trazer paz e compreensão a todo o seu mundo. 
Uma história magnífica e muito bem contada, que me deixou com vontade de ler mais livros da autora. 

 É sobre este lindo quadro de Ticiano que nos fala o livro" A Virgem e o Menino" que é também conhecido como "A Virgem Cigana" devido a sua tez morena assim como olhos e cabelo escuro.



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Casamento do Ano - Laura Lee Guhrke.


Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento. O regresso do Duque... William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo. Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?


Opinião:

 Adorei  este romance da autora, que é uma das minhas preferidas, pelos seus romances encantadores, e as suas narrativas leves e doces .
Um início de um romance que foi interrompido por indecisão de Beatrix, e uma certa incompreensão de William sobre o seu amor por ela.
Passados uns anos e com o regresso do Duque, e estando Beatrix já  noiva de outro, os dois vão-se encontrar e tentar compreender o que se passou no passado e porque é que o seu romance,  que já tão perto do casamento, acabou daquela maneira tão dolorosa.
Um livro que nos entretém numas boas horas de descontracção.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na Noite - Kathryn Smith


Wynthrope Ryland é um experiente ladrão que usa o seu charme junto de mulheres bonitas e com posses para conseguir os seus bens valiosos. No entanto, essa vida de crime não é a que deseja para si e, quando jurou deixá-la, eis que tem de cometer um último crime para proteger a carreira e a família do seu irmão North. Moira Tyndale, uma imponente viscondessa, é o seu último alvo. Porém, quando o descobre já uma profunda ligação os une. Wyn percebe que não pode mais ignorar a sua paixão. Deve proteger os seus segredos e o seu passado, mas não pode protegê-la de si mesmo. Como pode ele escolher entre o desejo do seu coração e a segurança do seu irmão?


Opinião:

Mais um livro bem romântico que nos fala de duas personagens com dois segredos.
Conta-nos a história de Moira, uma jovem viúva, que casou para ser independente da família, mas este casamento é diferente e vivido de uma certa maneira a três ...
Wynthrope é aristocrata, mas tem um passado um pouco diferente do esperado desta classe. Este irá apaixonar-se por Moira, e a partir daqui desenrola-se mais um romance cor de rosa, com diálogos interessantes, e os habituais avanços e recuos na relação dos dois.
Um romance  de leitura bem simples e agradável de ler.
Este livro é uma serie dos irmãos Ryland, só não percebo o porque de ter sido editado o 4º volume ? Espero que os outros sejam editados, pois gostaria de conhecer a historia de Brandon Ryland, o irmão mais velho da família Ryland.

Mil Noites de Paixão - Madeline Hunter

"Eles não têm absolutamente nada em comum. Lady Reyna é uma mulher virtuosa e erudita, que preferia morrer a quebrar uma promessa ou voto. Ian de Guilford é um sensual mercenário, um cavaleiro errante cujo temperamento fogoso lhe valeu a alcunha de Senhor das Mil Noites. Ela não conhecia a sua fama quando, fazendo-se passar por cortesã, transpôs as linhas inimigas com um plano desesperado para salvar o seu povo. Agora que está frente a frente com o guerreiro a cujos encantos, diz-se, é impossível resistir, Reyna apercebe-se de que subestimou o seu inimigo. Ele está decidido a tudo para subjugar a sua virtude. A bem do seu povo, ela não pode ceder... e a sua audácia leva-a a fazer algo com que nunca sonhou: pôr em jogo o seu coração."


Opinião:

Madeline Hunter é uma das autoras que nunca me desilude, mas sim encanta-me em cada livro. Confesso que gosto muito dos livros passados em tempos de conquistas pelas terras e todas as intrigas entre as famílias. Uma época de castelos, cavaleiros e lutas nos tempos Medievais
Neste livro, o romance interliga-se com vários contextos históricos, uma história que nos vai surpreendendo página a página, junto com duas personagens fortes e carismáticas. Um livro viciante bem ao estilo de Madeline Hunter. Uma leitura a não perder!

Lições de Desejo - Madeleine Hunter

"Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios."


Opinião:

Mais um bom livro de Madeline Hunter. Gostei do enredo desta singular história de amor. 
Uma mulher destemida que vai contra as regras da sociedade da época e do que se esperava, uma completa submissão ao homem e ao papel de esposa. Contra tudo e todos, ela pretende levar uma vida livre até encontrar o amor no jovem Elliot e ver-se presa nos braços do mesmo.
Um romance interessante e um pouco diferente, gostei.