Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma trela invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha de ser um dos vampiros mais malévolo à face da Terra.
Com o meu Amo decidido a transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores – só que me sinto atraída pelos dois. Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exactamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. com as garras de fora."
Opinião:
E comecei o meu desafio de Janeiro (Vampiros) com o livro "A Iniciação de Jennifer Armintrou".
Foi uma agradável surpresa este livro sobre vampiros, narrado na primeira pessoa pela recém vampira Carrie. Este livro é uma verdadeira novidade nas histórias sobre vampiros que tenho lido.
Personagens interessantes, uma narrativa agradável, simples e directa, que se desenrola numa forma rápida e divertida.
Carrie divide-se entre o seu criador Cyrus a representação do mal e do seu novo amigo vampiro Nathan que poderá chamar-se a parte boa da raça vampira. Carrie vai ter que compreender e aceitar a sua nova situação, com muito suspense, acção e alguns momentos divertidos.
Gostei muito deste livro e quero continuar a ler esta serie de certeza. Este é um dos livros que iam ficando sempre para trás, aqueles que "depois logo leio", e é por isso que acho interessantes estes desafios, pois assim vamos procurar livros que temos guardados e que por vezes deixamos por outros que achamos prioritários.
E comecei muito bem com este livro muito interessante, passemos a Fevereiro (anjos) com "Archangels Consort" de Nalini Singh.
Amiga tenho esse livro a um tempão e ele sempre fica paradepois, rsrsrs
ResponderEliminarVou coloca-lo lá no topo para leitura, rs
Tenha um final de semana lindo.
Beijocas de papyro.
Lua