1989
Os recém-casados Danny e Harriet chegam à sua paradisíaca lua de mel nas Caraíbas. Dias depois, Harriet regressa a casa.
Danny fica destroçado, mas encontra consolo nos braços de duas mulheres.
Nove meses depois, nascem três meninas...
Megan deixa o seu namorado de infância para trás no Reino Unido e vai em busca do pai há muito perdido. A quilómetros de casa, encontra a tentação em cada esquina.
Esmé, uma beldade mexicana, casou com Miguel aos quinze anos. Ao desvendar os segredos do seu passado, poderá libertar-se dos grilhões do casamento forçado?
Claudia levou uma vida de privilégio, mas nunca soube realmente o que era ser amada. Poderá David ser a resposta?
Opinião:
Uma leitura simples mas encantadora.
Um casamento que terminou durante lua de mel nas Caraíbas.
Um desgosto de amor que vai interferir com todas as personagens deste livro.
Harriet quando abandonou Danny encontrava-se grávida de Megan.Esta jovem ficou a saber que o homem que sempre conheceu como seu pai não era o seu pai biológico.
Sempre sentiu que era uma jovem diferente, incapaz de amar e deixar-se amar. Quando soube da existência de uma ilha que supostamente era do seu pai resolveu ganhar coragem e seguir para uma aventura nas lindas praias de Cancun, iniciando uma nova vida nesse lugar e descobrindo mais sobre a ilha, onde sentiu uma estranha ligação com Hector, o caseiro da ilha.Esmé também é filha de Danny, de um caso passageiro, que casou muito jovem, mas não por amor. Também ela sentia uma necessidade de fuga da sua situação, forte e corajosa, ela procura a sua independência e o verdadeiro amor. Pouco ou nada sabe do seu pai e não tem muito interesse em saber quem era, e o que lhe teria acontecido.
Claudia é uma menina rica criada no México, também ela filha de uma grande paixão de Danny pela sua mãe Lucy. Esta tem conhecimento que afinal o seu pai poderia estar vivo, e não morto como a sua mãe lhe havia dito. Depois de um desgosto de amor Cláudia decide procurar o pai, depois de encontrar uma pista que lhe dava a esperança que este poderia estar vivo.
Estas três jovens mulheres vão encontrar-se na ilha deserta, sem saber que são filhas de Danny. Numa escrita simples, directa, sem muitas descrições, a autora fala-nos nos sonhos destas três jovens e na sua busca pelo amor, confiança e pela sua determinação em mudar o rumo das suas vidas. É cativante como a autora entrelaça as vidas destas personagens, indo por fim dar ao elemento principal do inicio desta história, a procura por Danny, um pai que não conhecem.
Gostei bastante, uma história rápida de se ler em que fui virando as páginas sem notar, devido ao interesse em ler a conclusão da história destas irmãs.
Recomendo pois é bastante interessante e cativante!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!