quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ricochete - Sandra Brown


Quando o detetive Duncan Hatcher é chamado à mansão do juiz Cato Laird para investigar uma morte, compreende que a discrição é a chave para manter o seu emprego. Elise, a mulher-troféu do juiz, afirma ter matado a tiro um gatuno em legítima defesa, mas Duncan tem quase a certeza de que ela mente. A investigação que faz ao passado pouco suspeito de Elise convence-o de que ela é mentirosa, manipuladora e, mais do que provavelmente, uma assassina. Mas quando Elise desaparece…Sem saber em quem acreditar, Duncan vê-se envolvido na investigação de um homicídio que desafia a sua lógica, o seu infalível instinto e a sua inabalável integridade. Não confia em ninguém, exceto na palavra do criminoso que prometeu eliminá-lo. E confia ainda menos na mulher que mais deseja."


Opinião:


 Muito interessante este livro, mais uma vez de Sandra Brown, que nos leva a uma aventura policial incrível. O detetive Duncan Hatcher vai confrontar-se com uma situação, que o vai levar a duvidar de tudo e todos os personagens desta trama policial.
 Sem saber se está a ser manipulado pela bela Elise, por quem sente uma forte atracão   sendo ela a principal suspeita de uma morte que parece ser em legitima defesa ... ou não. Elise é o ponto principal desta investigação, sendo uma mulher com um passado complicado e relacionada com o criminoso que tanto Ducan quer ver na cadeia. Será Elise a chave deste mistério, ou a vítima?
 Adorei as voltas e reviravoltas que a autora sempre imprime nos seus livros, porque leva-nos por vários caminhos e o fim é sempre uma bela surpresa.
 Adorei, e irei continuar a ler Sandra Brown com toda a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!