Este livro para mim foi decididamente uma perda de tempo, confesso que algumas páginas foram lidas na diagonal. Uma história que podia ser interessante foi escrita de uma forma bem aborrecida, e as personagens que não me cativaram. Podia ter sido um pouco melhor de certeza... A primeira leitura do ano que me desiludiu completamente, não que eu conhecesse a autora, mas tinha boas críticas.Enfim, possivelmente não estaria muito interessada, ou até um pouco cansada deste género de livros que têm invadido as livrarias, uns
até bem envolventes, outros nem tanto.
"I wasn't always in love with Colton Calloway; I was in love with his younger brother, Kyle, first. Kyle was my first one true love, my first in every way.
Then, one stormy August night, he died, and the person I was died with him.
Colton didn't teach me how to live. He didn't heal the pain. He didn't make it okay. He taught me how to hurt, how to not be okay, and, eventually, how to let go."
Posso dizer que este livro é bem interessante, embora não me tenha cativado por ai além.
Uma história da perda da vida de um jovem de uma maneira dramática, a díficil recuperação da sua namorada, e o atormentado irmão deste.
Um livro que fala sobre violência, e a auto-mutilação de dois jovens que não conseguem ultrapassar os seus dramas e que juntos irão tentar seguir em frente.
A escrita não me conseguiu agarrar ao livro, ficou muito longe daquilo que eu estava à espera mesmo depois de ler algumas críticas e a própria sinopse.
Realmente estes livros foram os que até agora não conseguiram agradar-me. Talvez eu esteja a ficar um bocado farta deste género, jovens violentos, amores obsessivos, cenas de sexo que não se integram assim tão bem na história.
Tantos e tantos livros cujas história são semelhantes, tudo com o mesmo enredo, os mesmos conflitos, uns bem escritos, outros muito básicos.
E depois há outro problema com estes livros: todos viram series, o que torna-se ainda pior. Na maior parte das vezes, tenho um livro que até gostei de ler, mas depois vem o segundo e torna-se entediante, é um esticar de uma história que já não tem muito que dar, é inventar situações em que eu penso...mas para que inventaram isto?!
Realmente tenho que começar a ler outros géneos de livros, pois penso que devo estar um pouco cansada destes.
Até o livro O Êxtase de Gabriel está a ser tão dificil de ler, e eu até gostei bastante do primeiro, mas sempre disse que tinha medo de ler o segundo, e parece que tinha razão! Para piorar ainda vai ter um terceiro livro...credo.
Este vai ficar em standby, para uma altura em que eu esteja mais receptiva para ler este género de literatura, e logo eu que detesto deixar livros a a meio :(
E outro que comecei e vai ficar arrumadinho por um tempo é A Cor do Desejo de Vina Jackson..
Decididamente vou seguir com outras leituras bem diferentes do género da moda que esta a aborrecer-me.
Amiga querida, com muitas saudades, mais tive que desacelerar um pouco, para conseguir me aprumar de novo em um novo caminho,mais nunca esqueci dos amigos,principalmente de você.
ResponderEliminarEspero que estejas bem, e que seu lar esteja em paz.
Beijinhos de luz.
Lua
Quem bom ter novidades suas querida amiga.
ResponderEliminarEspero que tenha encontrado o caminho certo , e que este novo caminho traga inumeras alegrias e paz.
As maiores felicidades Lua.
Mil beijokas