quinta-feira, 23 de maio de 2013

3 Filmes de Fantasia


Desta vez fui ver o filme antes de ler o livro, portanto não sei se é fiel ou não ao livro.
É um filme que captou a minha atenção, gostei de ver, agora tenho que ler o livro pois gostei da história, e ver os pormenores que nunca aparecem nos filmes.






O que posso dizer deste filme, simplesmente adorei.
Uma história excelente destes dois irmão de contos de fadas, neste filme muito radical .
Cenas de muita ação, com momentos bem divertidos, actores fantasticos.
Vale a pena ver, muito bom.







Também não li o livro, e confesso que tenho pouca vontade de o fazer.
Um filme muito estranho, e ainda bem que conseguiram meter um pouco de humor,para dar alguma alma ao filme.
Não foi um dos meus favoritos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!