sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cinzas - Laços de Sangue 3 - Jennifer Armintrout


"Ser vampiro é uma questão de vida ou de morte. Quando fui iniciada tinha apenas de me preocupar com a minha sobrevivência, mas agora estou envolvida numa batalha pela sobrevivência da raça humana — e tudo parece estar definitivamente contra mim.
 A sede do Movimento Voluntário de Extinção de Vampiros foi destruída e o seu medonho animal de estimação, o Oráculo, anda à solta. Nada o poderá impedir de transformar o mundo num paraíso de vampiros, mesmo que isso signifique ajudar o Devorador de Almas a tornar-se num deus, aproveitando o poder para os seus propósitos malignos,
 Um vampiro antigo, um semi-deus bebedor de sangue. Ah, é verdade, o meu anterior progenitor, agora humano, também está envolvido. Eles que venham! E que vença o melhor monstro."


Opinião:

Cinzas é mais um livro fantástico de Jennifer Armintrout que continua a saga da recém vampira Carrie. Neste livro, ela vai ver-se envolvida em momentos alucinantes, entre sangue, lutas demoniacas, violência, muito suspense, mistério, e muito humor, com diálogos muito divertidos entre os personagens. Este livro foi o mais envolvente da serie até agora. Estes vampiros foram uma lufada de ar fresco nestas histórias de caninos e sangue, absolutamente inteligente e muito boa a escrita desta história pela autora.
Gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!