"Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado - e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o "casamento de conveniência" de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…"
Opinião:
Mary Balogh continua a cativar-me com esta bonita serie de romances.Os próximos livros desta série irão falar-nos dos irmão Bedwyn, orgulhosos, poderosos, arrogantes e temidos, são assim estes irmãos tão bem descritos pela autora.
Aidan Bedwyn, o segundo herdeiro da familia, militar, com ideias muito rigorosas sobre como conduzir a sua vida. Irá encontrar na jovem Eve Morris um problema, e a sua vida irá sofrer muitas alterações.
O que gosto desta autora é o facto de esta nunca começar com amores à primeira vista, arrebatadores, cegos, ela consegue fazer com que nós acompanhemos a evolução deste amor, com todos os prós e contra e com muita ternura.
Uma escrita suave, fluida rápida em que ficamos envolvidos na história, e queremos ficar a conhecer brevemente o próximo livro e continuar a seguir a familia Bedwyn.
Adorei.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!