Nathan Manning, conde de Blackhearth, nunca irá perdoar à bela Cassandra tê-lo abandonado sem uma palavra no dia em que iam fugir. Agora está de volta a Londres e desejoso de vingança. Munido de memórias escandalosas e provocantes, o belo e vingativo conde chantageia a sua ex-amante, forçando-a a um romance ilícito... e reacende o fogo ardente que antes consumira ambos.
Mas ao perderem-se no êxtase erótico renascido, Nathan e Cassandra estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.
Opinião:
Mais um livro que desiludiu-me bastante.
Achei um livro com uma história muito pobre, sem dialogos que nos fazam querer continuara a seguir as personagens, um livro que não pode ser considerado leitura sensual, mas somente erótica, com uma história banal sem muito conteúdo.
Fiquei desiludida pois existem muita opiniões boas desta autora, podera haver livros melhores de Jess Michaels, este não me seduziu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!