sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Espero por ti este Inverno- Luanne Rice


Com o seu incomparável dom para descrever as alegrias e os desafios do amor e da família, Luanne Rice leva agora os leitores numa viagem emocional pelo território inexplorado entre mães e filhas e pais e filhos. Um romance cativante que vai ao passado para encontrar a chave para um futuro sem limites.
Neve Halloran e a filha partilham o amor pela beleza austera de Rhode Island desde que Neve ajudou Mickey a dar os primeiros passos na costa arenosa. Agora, com Mickey já na adolescência e tendo Neve perdido a esperança de ser feliz com o ex-marido, ambas vão lutar por uma nova vida no meio da paisagem ventosa que as sustém.
Apaixonada pela reserva natural da zona, Mickey avança em direcção à vida adulta na companhia de um rapaz solitário que partilha o seu amor pelos animais. E Neve irá sentir-se atraída por um homem que dedicou a vida a essa reserva, mas que é incapaz de partilhar a dor de uma perda recente.
Lírico, luminoso, absolutamente cativante, Espero por ti este Inverno é um livro marcante que explora de forma comovente os laços que nos moldam e, simultaneamente, nos libertam.


Opinião:

É o primeiro livro que leio desta autora, tinha muita curiosidade, e gostei muito desta história.
Um livro de sentimentos, ternurento, com muintas emoções.
Traz-nos também o poder que o homen gosta de exercer sobre a natureza que pode alterar todo o ecossistema, e destruir o que a natureza tão bem sabe realizar.
O amor a intolerancia, novas e velhas descobertas e sentimentos que surgem , é muinto bonito este livro, e as personagens que nos levam por está história são maravilhosas.
Gostei muinto.

Foi bastante interessante ler este livro neste momento pois no livro fala-se da salvação e cura de um mocho que tinha sido ferido, visto que tenho aqui em casa um pombo correio que apareceu no meu quintal com uma ferida na asa e que eu estou a tratar e espero qualquer dia que ele voe de novo, pois cada dia que passa ele está melhor e já vai fazendo tentativas de voo, e cada vez está mais forte.Espero que em breve ele como o mocho do livro encontre o seu caminho e volte a voar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!