Dez dias antes do casamento, Poppy perde o anel de noivado. Desesperada, Poppy começa a telefonar a toda a gente para pedir ajuda e alguém lhe arranca o telemóvel da mão! Também o roubaram! Como irão agora avisá-la se encontrarem o anel? E, imediatamente, Poppy vê um telemóvel num caixote do lixo, um telemóvel abandonado de que ela precisa urgentemente. Poppy dá o seu novo número a todos os amigos e também atende as chamadas recebidas e lê as mensagens endereçadas à anterior proprietária, a secretária (que acaba de se demitir) de Sam Roxton, um empresário importante. Enquanto continua à procura do anel, Poppy mantem-se em contacto com Sam Roxton, o novo proprietário do telefone. Sam vai deixá-la ficar com o aparelho, desde que ela lhe reencaminhe todas as mensagens que receber, mas às vezes Poppy responde por Sam em assuntos profissionais e também pessoais. Não se contém. Sam também começa a opinar sobre a vida de Poppy, o seu casamento, sobre os sogros e até sobre o noivo, que talvez, não seja tão maravilhoso como ela pensava.
Opinião:
É o primeiro livro que leio desta autora , por vezes o género chick-lit é um pouco entediante mas destas vez resolvi arriscar, primeiro porque achei a sinopse interessante, e segundo gostei da capa. E tenho a dizer que adorei, arrancou-me sorrisos, uma história romântica cheia de voltas e reviravoltas, duas vidas que encontram-se de uma maneira inusitada, por troca de mensagens de telemóvel, e estas mensagens vão modificar a vida de Poppy e Sam.
Acontecimentos engraçados, muita confusão que começa no momento em que Poppy perde o anel de noivado, e começa a troca divertida de mensagens através de um telemóvel que encontrou num caixote do lixo.
Divertida , ligeira e fácil de ler , de certeza tenho que arriscar mais um livro desta autora, porque por vezes é bom ler estas histórias que nos dão uma pausa agradável , entre outras leituras.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!