Os hábitos estranhos da jovem deixam Alice suficientemente inquieta para levar a cabo uma investigação por conta própria. E o que descobre vai mudar tudo. Ginny tem em seu poder um velho diário que conta a trágica história de amor de Daniel Holmes e Rosemary Virginia Ashley, cujo poder de sedução não conhece limites. Só que Rosemary morreu há meio século… mas o seu magnetismo não está certamente extinto.
À medida que as histórias se entrelaçam, passado e presente fundemse; Alice apercebe-se de que o seu ódio instintivo em relação à nova namorada de Joe pode não se dever apenas ao ciúme, já que algo em Ginny a arrasta irremediavelmente para um universo de insondável obsessão, vingança, sedução e sangue…
Opinião:
Considero que a primeira vez que lemos Joanne Harris estranhamos a sua maneira de escrever mas ao longo da leitura vamos ficando encantadas pela sua escrita peculiar, para mim foi assim, estranhei e depois fiquei viciada.
Este primeiro livro foi interessante de ler e constatar a evolução da escritora, aqui estão as primeiras sementes da sua futura escrita, se este fosse o primeiro livro que tivesse lido da autora de certeza que iria ler os outros , pois adorei esta estranha história sobre vampiros, original e muito bem escrita.
Gostei.
Eiiiii depois da sua opinião quero ler esse livro amiga.
ResponderEliminarEspero que esteja bem linda, estou com saudades.
Bjs no coração.