Depois de quinze anos de um grande amor e um casamento perfeito, Scott, marido de Tamia, é acusado de algo impensável. De repente, tudo aquilo em que Tamia acreditava - amizade, família, amor e intimidade - parece não ter qualquer valor. Ela não sabe em quem confiar, nem sonha o que o futuro lhe reserva. Então, uma estranha chega à cidade, para lançar pétalas de rosa ao mar, em memória de alguém muito querido e há muito perdido. Esta mulher transporta consigo verdades chocantes que transformarão as vidas de todos, incluindo Tamia que será obrigada a fazer a mais dolorosa das escolhas...
O que estaria disposta a fazer para salvar a sua família?
Opinião:
E aqui está Dorothy Koomson no seu melhor, uma história incrível , personagens fortes , com vidas marcantes, escrita de uma maneira magnifica por esta autora que realmente escreve bem, muito bem e cada vez melhor.
Nunca as personagens deste livro são o que parecem ,por detrás das suas vidas simples escondem-se realidades tão diferentes , enquanto fui avançando na leitura fiquei cada vez mais fascinada pela história.
Scott é o marido perfeito, Tamia a esposa ideal, até que Scott é preso, e a partir dai Tamia vai reconstituir toda a sua vida , com recuos no tempo, vamos conhecendo o que aconteceu no passado das personagens, e assim podemos ver a sua evolução, e porque é que tudo pode mudar num segundo.
Amizade, amor,perdão,dúvidas, traição, segredos, e crime, são a base deste romance.
Adorei, uma leitura viciante, um dos melhores livros da autora, aconselho a ler.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!