Bem-vindos a Efémera, onde a terra se altera em resposta aos mais profundos desejos e medos dos seus habitantes. Há muito tempo, Efémera foi dividida em inúmeras paisagens mágicas ligadas somente por pontes. Pontes que podem levar quem as atravessa para onde realmente pertence e não ao local onde pretende chegar. Numa dessas paisagens habitada por demónios e onde a noite impera, o meio-íncubo Sebastian delicia-se em prazeres obscuros. Contudo, aguarda-o um destino devastador. Uma aprendiza descuidada libertou um mal antigo que agora se agita - e o reino de Sebastian poderá ser o primeiro a sucumbir... Mas em sonhos, ela chama por ele: uma mulher que não deseja mais do que ser amada e sentir-se protegida - uma mulher pela qual ele anseia mas que sabe poder vir a destruí-la. Ela é Lynnea, e o seu improvável romance está no centro da batalha que se trava entre a luz e as trevas.
Opinião:
Outro dos livros que vivem na minha estante, e que vai sendo ultrapassado por outros e que vai ficando até que pensei,é hoje rsrs.
É difícil entrar em Efémera, um mundo diferente , desfragmentado e complicado para os comuns mortais, mas entrando na história, fiquei envolvida.
A autora cria personagens fantásticas que viajam entre mundos , tentando deter um mal antigo que foi libertado.Um livro de fantasia habilmente escrito por Anne Bishop, que é muito boa em criar mundos irreais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!