Quando o marido morre na guerra do Pacífico, Helen Carlisle oferece-se como voluntária para o esforço de guerra, a fim de ocultar os seus sentimentos. No entanto, manter a aparência de viúva inconsolável de um herói local está a deixar a sua marca. Em breve algo irá ceder. O tenente Raymond Novak prefere o púlpito ao cockpit. O seu trabalho a treinar pilotos de B-17 permite-lhe ter uma vida pessoal... e dá-lhe uma desculpa conveniente para ignorar o seu maior medo. Quando a bela Helen conquista o seu coração, ele mostra-se decidido a merecê-la e a desposá- la. Ray e Helen veem-se então forçados a arriscar as suas reputações e as suas vidas; irão eles enfrentar e conquistar os desafios que têm pela frente? E poderá o seu jovem amor sobreviver até ao regresso da paz? Cheio de drama, coragem e romance, Nas Asas do Amanhã encerra de forma magistral a popular série "Asas de Glória"
Opinião:
Esta trilogia não foi das minhas preferidas, não gostei de alguns aspectos da escrita de Sarah Sundin, mas este ultimo livro surpreendeu-me, esta trilogia fechou com chave de ouro.
Neste livro a autora conseguiu falar de violência domestica, racismo, a dor da perda de alguém querido, de uma maneira que cativou-me.
Duas personagens fortes e doces, com muita coragem conseguem ultrapassar as dificuldades , um par romântico que achei encantador.
Gostei muito deste livro, acho que Sarah Sundin cresceu na sua escrita em cada livro, e neste ultimo achei a a narrativa mais consistente e mais bem conseguida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!