Em breve Dawson está a investigar o desaparecimento e alegado homicídio do ex-fuzileiro naval Jeremy Wesson, filho biológico do casal de terroristas que permanece na lista dos Mais Procurados do FBI. Dawson dá então por si a gostar cada vez mais da ex-mulher de Wesson, Amelia, e dos seus dois filhos. Porém, quando a ama de Amelia aparece morta, o caso toma um novo rumo surpreendente, com o próprio Dawson a tornar-se suspeito. Assombrado pelos seus próprios demónios, Dawson inicia a perseguição dos famosos criminosos...e da verdade surpreendente e secreta sobre si próprio.
Opinião:
Sandra Brown e mais um magnifico livro, em que do principio fui completamente surpreendida, claro que já esperava estas reviravoltas nos mistérios que a autora tão bem escreve.
Um jornalista, Dawson Scott que vai envolver- se numa investigação sobre a morte de Jermy Wesson, um ex-fuzileiro, que desaparece misteriosamente durante o assassinato da sua amante e que supostamente foi morta pelo marido a quem recai as suspeitas de também ter assassinado Jeremy.
Jeremy é filho de um casal de terroristas que a quarenta anos atrás tinham praticado vários crimes e que deste então fazem parte da lista dos mais procurados do FBI.
Criado longe dos seus pais, Jeremy levou uma vida normal, tendo casado com Amelia, de quem tem dois filhos.
Durante o julgamento do alegado assassino do seu marido Amelie começa a sentir-se observada, e não só pelo jornalista Dawson,que a vigia e por quem vai sentir-se atraída.
A morte misteriosa da ama dos filhos de Amelie ,adensa mais o mistério do que esta-se a passar, e o passado ameaça Dawson e muitas coisas surpreendentes irão acontecer pois pessoalmente Dawson está envolvido neste intrigante mistério.
Um enredo de tirar o fôlego até ao final, que é inesperado.Daria um belo filme de mistério e romance.
Adorei.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!