Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo-te Assim como o seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal.
Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo-te”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.
Opinião:
Este romance é muito divertido, ri bastante com as peripécias de Beth.Ela trabalha num cinema antigo, e sonha com os filmes de amor , uma eterna romântica , mas nunca nenhum dos seus namorados alguma vez lhe disse" Eu amo-te".Beth sonha ouvir essa palavra mágica, mas ao longo do livro vai percebendo que amar é muito mais do que uma palavra dita.
E uma leitura simples, rápida muito romântica com partes muito divertidas.
Mais um livro que aconselho a ler para uns momentos muito descontraídos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!