Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.
Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.
Opinião:
Estou a gostar muito desta serie de romances , adorei o primeiro mas este foi perfeito, se cada livro continuar a evoluir será uma das melhores series que li neste ano.
Pippa e Cross são os personagens deste livro, o romance deles é bastante interessante.A jovem pede a Cross que a ensine como seduzir o seu noivo e os mistérios que envolve a relação física entre um homem e uma mulher, logo de principio vê-se logo que está proposta deixa Cross sem saber o que fazer e dizer á jovem Pippa.Mas mesmo com as tentativas de Cross de dissuadi-la desta ideia Pippa é uma jovem muito ardilosa e vai lentamente deitando as defesas de Cross abaixo.
Um romance divertido, viciante e que passa rápido pois estão sempre a acontecer novas situações criadas por todas as personagens deste lindo livro.Muito bom e que venha o próximo com o e enigmático Temple.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!