quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ligeiramente Tentador - Mary Balogh

Vingança. É essa a palavra que paira na mente de Gervase Ashford, conde de Rosthorn, ao conhecer a bela Lady Morgan Bedwyn. Em circunstâncias normais, o jovem aristocrata não lhe teria dispensado mais do que um breve olhar de apreciação. Mas esta é uma situação em tudo excecional pois Morgan é irmã do seu pior inimigo. Na cabeça de Gervase começa a delinear-se um plano ligeiramente tentador…
Liberdade. À boa maneira da família Bedwyn, é esse o desejo de Lady Morgan. Há muito que a jovem acalenta o sonho de casar por amor, e está tudo menos disposta a ser um peão no jogo do conde. Mais, ela está decidida a mostrar-lhe que se meteu com a pessoa errada. Mas quando dá por si perdida em plena batalha de Waterloo, é em Gervase que encontra o tão desejado ombro amigo.
Para o conde, a situação revela-se perfeita. Entre ele e a realização do seu plano, existe apenas um obstáculo: a voluntariosa, obstinada e irresistível Morgan Bedwyn.


Opinião:

A irmã mais nova dos Bedwyn é a personagem deste belo romance.
Como sempre ela é uma jovem com o caráter forte dos irmãos Bedwyn, apesar de jovem vai ser difícil de conquistar pelo Conde de Rosthorn.E se este pensa que vai ser fácil atrair  a jovem Lady Morgan para  vingança contra o seu irmão mais velho, vai ter uma surpresa.
Como sempre um romance notável de Mary Balogh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!