Para escapar a pressões familiares, o marquês de Belmont disfarçou-se de plebeu a fim de passar umas férias à beira-mar - e perdeu o coração para uma mulher com quem nunca poderia casar. No entanto, determinado a que nenhum outro homem a possuísse, arrastou-a para um amor apaixonado que em breve se transformou em mágoa. Agora, embora receie que possa ser demasiado tarde, jura convencer Maggie de que trocará sem hesitar o seu legado por toda a vida nos braços dela.
Opinião:
Adorei este livro,posso dizer que foi para mim mais um maravilhoso livro de Cheryl Holt.
Um romance intenso , sofrido e que vai quebrar muitas convenções da época .
Maggie Brown depois da morte da sua mãe ,um cortesã muito conhecida, resolve passar um tempo de férias com uma amiga da sua mãe também ela uma antiga cortesã numa estância balnear.Também o marquês de Belmonte e o seu irmão Adam vão passar uns dias a mesma estância, e com nomes falsos pois querem fugir a pressão da sociedade e dos titulos que detém.
Maggie e o marques vão encontrar-se e apaixonar-se sem conhecerem os dramas de cada um, Maggie tem que descobrir o que fazer, pois a sua mãe deixou-a sem apoio financeiro, e possivelmente terá que ela mesmo seguir a vida que a sua mãe leva-va.O marques tem a sua espera um casamento de conveniência que ele terá que aceitar visto que ele sabe que foi criado para seguir o protocolo que foi estabelecido aquando do seu nascimento.Também o irmão do marquês Adam vai apaixonar-se por Anne sendo o seu relacionamento também complicado.
E é entre o o dever e o amor e o quebrar de regras da sociedade da época que passa-s este romance muito bem escrito e empolgante.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!