Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. O seu paradeiro manteve-se secreto durante dois anos. Um longo período em que o marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa mas inacessível, pois o seu óbito não foi declarado. Nem poderia sê-lo pois ela está bem viva. Ao ser obrigada a casar, Verity fugiu de Londres e refugiou-se, incógnita, no campo. Sem qualquer interesse pelo título ou estatuto do marido, abdicou da sua fortuna em troca da liberdade. Mas o passado tem os seus próprios desígnios e a jovem vê-se agora obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Por seu lado, o arrogante Hawkeswell está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe conceder três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos... e Verity vai perceber até que ponto se arruinou ao entregar-se às mãos hábeis de um mestre.
Opinião:
O primeiro livro desta serie Deslumbrante não conseguiu conquistar-me achei muito fraco em relação aos outros livros que já li de Madeline Hunter que sempre adorei.Pensei seriamente em desistir de ler a continuação mas ainda bem que resolvi dar uma chance a autora e este sim aproxima-se do que eu conheço da autora.
Provocadora é um romance bem conseguido, Hawkeswell e Verity são um casal que conseguiu prender-me a leitura deste livro, todo o mistério a volta da fuga da Verity no dia do seu casamento também, assim como as personagens deste livro que irão ter continuação e que deixaram-me intrigada.
Desta vez sim um livro bem a ao género da autora.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!