quinta-feira, 16 de junho de 2016

A Caminho do Altar - Julia Quinn

Gregory Bridgerton procura a sua alma gémea. Acredita fervorosamente no amor verdadeiro, por isso não tem dúvidas de que saberá reconhecer a mulher da sua vida com facilidade. E, de facto, ao conhecer Hermione Watson, o jovem fica rendido.
Mas, oh... que tragédia!, a estonteante Hermione está apaixonada por outro. É aí que entra Lucy Abernathy, a melhor amiga dela, sempre disposta a ajudar. Mesmo quando percebe que ela própria sucumbiu ao incurável romantismo de Gregory.
Infelizmente, existe um outro “mas”... Pois Lucy está noiva, e tenciona colocar a honra acima dos seus sentimentos. Quanto a Gregory, no momento em que finalmente compreende que os desígnios do coração são mais intrincados do que pensava, já a sua amada vai a caminho do altar. Será que é demasiado tarde?
A Caminho do Altar é o oitavo volume da deliciosa série protagonizada pela família Bridgerton.


Opinião;

Um fim perfeito para uma série encantadora.A família Bridgerton encantou-me ao longo das suas estórias cativantes, divertidas e muito romanticas, cada livro tornou-se um companheiro de horas muito bem passadas a conhecer cada peripécia das personagens que fiquei a conhecer e a voltar a recordar por muito tempo.
Gregory e Hermione foram mais duas personagens que cativaram-me, sem conseguirem perceber de início os sentimentos que nutriam um pelo outro, um encontro de almas gêmeas que demoraram a encontrar-se, e quando o compreenderam poderia ser tarde demais.Um livro com um romance atribulado, com personagens sempre magníficas,e com o regresso de todos so Bridgerton no mesmo livro a abençoar mais um casal apaixonado, bem ao seu jeito descontraido e diveetido.
Vai deixar saudades, mas espero que outros livros de Julia Quinn venham depressa para continuar a encanta-rnos com os seus romances escritos de uma forma encantadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!