Há pessoas que passam anos a ver o amor à sua frente antes de o descobrirem. Zoe e Ed fizeram, com mais ou menos tropeções, o seu caminho até à idade adulta, cada qual pelo seu trilho... mas sempre na mesma direção. Anos mais tarde, depois de terem navegado por empregos que não levavam a parte nehuma e caóticas partilhas de apartamentos, o amor floresce finalmente. O futuro juntos parece ponto assente...
ENTÃO ACONTECE O IMPENSÁVEL.
Uma manhã, a caminho do trabalho, Ed é derrubado da sua bicicleta e morre. E Zoe tem de arranjar maneira de sobreviver. Mas não está preparada para abrir mão das suas recordações. Como pode esquecer os tempos felizes, o primeiro beijo, tudo o que construíram juntos? Zoe decide que tem de dizer a Ed todas as coisas que nunca disse.
Opinião:
Gostei muito deste romance.Embora conheçamos logo no inicio o que aconteceu a Zoe, a morte de Ed o seu marido, todo o livro é escrito na esperança que Zoe consiga resolver todos os problemas que levaram a morte de Ed.
Zoe vai ter um acidente e entra em coma e durante esse tempo ela recua no tempo em que conheceu o amor da sua vida, vamos conhecer tudo o que passou-se na vida dos dois, e é ai que Zoe tenta mudar algo no passado que poderá reverter o dia e a morte de Ed.
Muito bem escrito, um romance intenso com um final surpreendente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!