Ceci D’Aplièse sempre sentiu-se um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente encontra-se mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás das suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci fica no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. No meio da festa de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
Opinião:
O quatro livro da série As Sete Irmãs é sobre Ceci , uma das irmãs que sempre sentiu-se estranha na família D` Aplièse , a irmã protectora da Estela, vivendo sempre junto desta. aquando a morte do pai vai haver uma separação entre as duas, cada uma procurando a sua origem. Cesi tem uma pista em que começa em Sydney e a vai levar as planícies australianas onde estão as suas raízes.
Uma historia surpreendente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!