quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Verão na Toscana - Domenica de Rosa



Todos os anos, Patricia OHara abre as portas do seu magnífico castello do século XIII e organiza um curso de escrita criativa na deslumbrante região da Toscana.Mas este ano, algo paira no ar quando os sete aspirantes a escritores se juntam à beira da piscina para trocar mexericos, namoriscar e escrever o livro das suas vidas. Em pouco tempo, Mary, a solteira convicta, descobre os encantos de partilhar uma Vespa; o sedutor Jeremy rende-se a talentos que não apenas os seus e até a pragmática Patricia vai arranjar tempo para uma paixão acidental. Graças a esta mistura explosiva de egos e criatividade, segredos obscuros e visitantes inesperados, uma coisa é certa: nunca se assistiu a um Verão como este.Quando o curso chegar ao fim, as suas vidas terão mudado para sempre. E um deles chegará mesmo a escrever um livro.

Opinião:



Este livro veio como oferta de outro que comprei, e adorei .U
Uma leitura agradável.
Domenica de Rosa transporta- nos de uma maneira deliciosa para a Toscana, o clima,as comidas (ultimamente tenho lido livros que só falam em comidas deliciosas, só de ler de certeza que engordei uns quilitos eheh), e as personagens que eu adorei.

Um livro cheio de personagens completamente diferentes, cheio de surpresas, onde de um momento para outro a autora dá a volta ao que parecia ir acontecer de maneira diferente.
Um livro leve e simples mas muito bem conseguido e que nos prende á sua leitura.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Darkest Kiss - Gena Showalter



Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens… porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina…

Opinião:

O segundo livro da serie não me cativou por ai além.
Anya é uma Deusa cativante e bem resolvida assim como Lucien é um guerreiro corajoso.
Um começo dominado pela atracão sexual entre os dois revelando-se mais tarde uma verdadeira paixão, embora não senti-se muita empatia entre os dois.
Muita acção neste livro, mas falhou algo na escrita da autora que não me conseguiu prender á história.
Veremos o terceiro livro, The Darkest Pleasure.

The Darkest Fire - Gena Showalter



Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.

Este livrinho de 30 paginas dá-nos a conhecer como escaparam os demónios do inferno, e o que deu origem a caixa que os manteve prisioneiros até chegar a Pandora.
Confesso que li o primeiro livro antes deste, por isso é interessante, saber um pouco mais neste livro de introdução a esta serie que esta a revelar-se bem interessante.

sexta-feira, 18 de maio de 2012


As minhas últimas aquisições para a minha estante:)

-Um Refúgio para a Vida de Nicholas Sparks, um dos autores que li bastante, depois resolvi fazer um intervalo na leitura deste autor, e vou retomar com este livro.

- Ainda Sonho contigo de Fannie Flagg, um livro de oferta, espero gostar.

- Dolce di Love de Sarah Kate-Lynch ,pelas criticas que li e pela sinopse acho que vou gostar.

-Um Erro Inconfessável de Emma Wildes, se continuar a ser tão bom como os anteriores de certeza será uma boa leitura.

-O Sorriso da Mulheres Nicolas Barreu , pela sinopse parece ser um livro encantador.

-A Menina na Falésia de Lucinda Riley, uma estreia com esta autora e pelo que li de certeza bem interessante.

- Sempre que dizemos Adeus de Anna Mcpartlin, mais uma estreia para mim com esta autora, espero gostar.




Estes dois livrinhos foram oferta do Dia da Mãe.

- O Mundo Invisível de Katherine Webb, o último livro que li desta autora a Herança foi fabuloso, e pelas criticas que já li sobre este ,será também um prazer de leitura.

- Cartas da Toscana de Domenica De Rosa , gosto da escrita desta autora, por isso de certeza mais um livro encantador.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Verão na Riviera - Elizabeth Adler

A americana Lola Laforêt pensava que tinha tudo: um casamento estável com Patrick, um francês muito encantador, e o Hotel Riviera, um espaço mágico voltado para o azul do Mediterrâneo, a sua grande paixão. Até que um dia Patrick desaparece misteriosamente sem deixar rasto…Seis meses depois, Jack Farrar, um americano que passeia pelo mundo a bordo do seu barco, lança âncora na enseada do Hotel Riviera e vai mostrar a Lola o verdadeiro significado do amor. A atracção entre ambos é imediata, mas, após o que aconteceu com Patrick, Lola receia envolver-se novamente. Será Jack um homem de confiança? Quando a polícia a questiona acerca do paradeiro do marido e, em seguida, várias pessoas suspeitas reivindicam a posse do Hotel Riviera, Lola recorre à ajuda de Jack para encontrar o misterioso Patrick e resolver, de uma vez por todas, o seu futuro

Opinião:

Foi o primeiro livro que li de Elizabeth Adler.
Depois de ler algumas criticas, algumas boas outras nem tanto e aproveitando uma promoção resolvi arriscar em comprar um livro desta autora.
E Verão na Riviera foi uma boa surpresa, uma leitura simples, uma narrativa descomplicada,uma verdadeira leitura de Verão, ideal para este Verão antecipado que estamos vivendo por aqui.
Nas suas descrições a autora leva-nos a sentirmos o calor e os sabores deste Verão na Riviera.
Gostei .

Darker After Midnight - Lara Adrian

Na escuridão da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Após a existência em segredo por muitos séculos, mantendo uma frágil paz com os humanos que caminham ao seu lado inconsciente, um único ato de retaliação colocou a nação vampiro em risco total de ser descoberta. Cabe à Ordem - um grupo de guerreiros da raça comprometidos a proteger a humanidade e seus iguais - para impedir Dragos, o vampiro louco pelo poder no centro do conflito, antes de seu impulso para a dominação poder explodir em uma catástrofe.No centro da missão da Ordem está Sterling Chase, uma vez executor moralmente rígido da lei Raça, agora um guerreiro caído da graça, cuja maior batalha é aquela travada contra sua própria natureza selvagem. Com o vício chamando-o para a escuridão eterna, o caminho para a redenção de Chase nunca pareceu mais fora de alcance - até que ele se sente atraído por uma bela jovem que pode ser algo muito mais do que parece..

Opinião:

E cheguei ao 10º livro desta serie fantástica.
Chase o guerreiro da Ordem mais controverso, dominado pela sede de sangue, age como um verdadeiro" addicted" esquecendo os amigos da Ordem e metendo-se em confusões. Até  que ele tenta assasinar Dragos, nessa louca iniciativa, falhada conhece Tavia, uma mulher que vai revelar-se uma verdadeira surpresa, tanto para Chase como para a Ordem.
A jovem não sabe o que se passa com ela, e nem quem é Chase, até ser confrontada com uma dura realidade que irá ultrapassar com a sua ajuda.
Mas neste livro tudo vai mudar para a Ordem e para a nação dos Humanos, vai iniciar-se uma nova Era.
E agora é esperar pelo 11º para ver como ira Lara Adrian dar continuação a uma serie maravilhosa e viciante.

A Taste of Midnight - Lara Adrian


Nas luzes cintilantes de uma festa de gala em um antigo castelo nas Highlands escocesas, a bela viúva Companheira de Raça Danika MacConn se sente sozinha no meio da multidão. Mesmo entre os amigos e festejando a celebração no Darkhaven, ela não pode esquecer seu amor perdido, um guerreiro caído da Ordem. Seu breve retorno à terra natal de seu companheiro tornou-se traiçoeira depois de rejeitar os avanços de um perigoso chefe do crime de Edimburgo com um gosto para o esporte de sangue. Quando Danika procura expor o vampiro e seu comércio sombrio, ela descobre um aliado inesperado em seu ameaçador capanga, o enigmático Brannoc, um homem que transpira calor, perigo, ameaça escura e parece de alguma forma dolorosamente familiar. Bran tem suas próprias razões para querer impedir a entrada de Dani no negócio do seu empregador... e seus próprios segredos que quer manter enterrados. A última coisa que precisa é se perder com uma mulher que tenta a parte mais selvagem de sua natureza Raça, especialmente quando essa mulher é Danika MacConn, a única mulher capaz de deixá-lo de joelhos.

Opinião:

Neste pequeno livro Lara Adrian fala-nos de Danika, a companheira de Raça que ficou viuvá nos primeiros livos.
Danika é uma mulher de garra, que mesmo perdendo o seu marido irá continuar a servir a Ordem.
Encontra Brannoc, um antigo amigo de seu falecido marido que irá ajuda-lá com o seu novo inimigo.
Um conto pequeno mas intenso.

Deeper Than Midnight - Lara Adrian



Com dezoito anos, Corinne Bishop era uma beldade, uma espirituosa jovem mulher vivendo uma vida de privilégios como a filha adoptada de uma promissora família. Mas o seu mundo mudou num instante quando foi raptada e feita prisioneira pelo maldoso vampiro Dragos. Após muitos anos cativa e atormentada, Corinne é resgatada pela Ordem, um grupo de Vampiros guerreiros envolvidos numa guerra contra Dragos e seus seguidores. Com sua inocência roubada, Corinne também perdeu parte de seu coração, bem como a única coisa que lhe deu esperança durante sua prisão, e a única coisa que importa a ela agora, é que estava livre. Designado para vigiar Corinne em sua viagem para casa, está um formidável espécime da Raça, de olhos dourados, chamado Hunter. Antes o mais mortal assassino de Dragos, Hunter agora trabalha para a Ordem e está decidido a fazer Dragos pagar por seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá que decidir quão longe irá para acabar com o reinado do mal de Dragos - Mesmo que o cumprimento de sua missão quebre o coração de Corinne no caminho.

Opinião:

Gostei muito do livro sobre o Hunter, a maquina de guerra criada por Dragos que  juntou-se à Ordem.
Corinne , que foi resgatada dos laboratórios de Dragos, vai ter com a sua família depois de anos em cativeiro, Hunter irá com ela, mas ele sente que algo  estranho esta a passar-se com a família de Corinne.
Nesta reviravolta que vai surgir na vida de Corinne ,ela e seu Hunter vão descobrir uma paixão que os une, sendo os dois marcados pela dor infringida pelo terrível vampiro Dragos.
Juntos irão viver um episódio marcante que poderá quebrar a confiança dos dois.
Entre os Hunters criados nos laboratórios existe um muito especial para Corinne, e cuja vida encontra-se nas mão de Hunter, e que irá marcar a acção deste livro.
Gostei da reviravolta dado por Lara Adrian neste livro, aparecerão novas personagens que irão ter de certeza mais desenvolvimento nos próximos  livros.
Esta serie continua a ser magnifica, sem dúvida alguma uma das melhores e que continua a  evoluir de uma maneira intensa.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prazeres Proibidos -Laura Lee Guhrke


Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos…Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?

Opinião:

Este livro é simplesmente adorável, um histórico romântico maravilhoso.
A personagem Daphne não é a menina encantadora que espera-se neste género de livros, é uma jovem que sabe o que quer e que ao longo da história vai-se revelar uma jovem forte e lutadora pelos seus ideais.
Anthony o patrão de Daphne nem sabe o que lhe ira acontecer quando conhecer melhor a sua empregada que considera uma jovem sem interesse.
Os diálogos entre as personagens são simplesmente encantadores.
Adorei ler mais este livro desta autora.

A Cama da Paixão - Laura Lee Guhrke



Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação série, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.
John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

Opinião:

Mais um encantador livro desta autora.
Neste livro ficamos a conhecer melhor a relação de Viola com o seu marido John, em Prazeres Proibidos estes dois não se entendiam ,vivendo separados e tendo John vários casos com outras mulheres, agora os dois terão que conviver e gerar um filho , pois o problema é que razoavelmente Lady Viola não quer tal acordo, o Visconde terá que convencer a sua mulher.
Adorei como Laura Lee Guhrke consegue transformar uma narrativa difícil devido as traições,numa história muito romântica. 
Muito Bom.
















quinta-feira, 3 de maio de 2012

Taken By Midnight -Lara Adrian

Em uma encruzilhada entre a morte e o desejo, uma mulher vai saborear um prazer ao que nenhum mortal pode sobreviver...
No árido e gelado Alaska, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue sobreviver a um inexplicável evento que a deixa ferida em corpo e alma. Mas, sua fuga a coloca totalmente em um novo e enorme desafio. Estranhas mudanças estão acontecendo em seu interior e ela luta consigo mesma para tentar compreender — e controlar — a nova fome que surge. Para fazer isso, ela tem a ajuda em Boston de uma classe de antigos guerreiros vampiros cuja própria existência é por si um mistério. E possivelmente, o mais misterioso de todos eles seja Brock, um macho alfa de olhos negros e aspecto ameaçador cujas mãos têm o poder de reconfortá-la, curá-la... E fazer despertar à paixão. E enquanto Jenna se recupera sob os atentos cuidados de Brock, verá-se arrastada à nova missão da Ordem: deter um cruel inimigo e seu exército de assassinos de submeter à humanidade em um reinado de terror. Apesar da determinação de ambos para lutar contra seus sentimentos e deixar-se levar somente por uma relação física, Jenna e Brock muito em breve vão-se envolver num desejo muito mais selvagem que a vida e mais forte que
a morte... Até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna
submeterão o amor proibido que ambos sentem
a uma última prova de fogo

Opinião:

Neste livro Lara Adrian dá-nos a conhecer Brock, e também Jenna, a humana que foi salva no livro anterior e carrega no seu corpo uma marca deixada pelo vampiro original de toda a raça.
Não achei a ligação amorosa entre os dois tão intensa como a dos outros personagens dos livros anteriores, mas gostei desta diferença.
As mulheres dos guerreiros da raça são uma das principais personagens, pois a acção deste livro é praticamente liderado por elas.
A autora fala muito neste livro da luta contra Dragos, centrando-se mais na luta , deixando a parte romântica um pouco á margem
Gostei bastante desta nova abordagem desta serie que gosto bastante.
O próximo também deve ser bem interessante, vai falar de uma personagem que aparece neste livro e ainda de Hunter , a maquina de guerra criada por Dragos, estou curiosa:)

Muito Mais que uma Princesa (She´s no Princess) - Laura Lee Guhrke

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

Opinião:

Gostei muito deste livro, como qualquer romântica,achei está historia absolutamente encantadora.Claro que só poderia esperar-se de uma autora como está, diálogos divertidos, leitura viciante. Apaixonante.
Este livro ainda não foi editado em Portugal, li em ebook, faz parte da Serie Seduction, sendo o quarto livro.
O primeiro foi Prazeres Proibidos, editado em Portugal, o segundo His Every Kiss (ainda não editado por aqui), terceiro e s A Cama da Paixão , She´s no Princess o quarto.
Embora a autora tenha outras series, entre elas Abandoned at the Altar, sendo o Casamento do Ano e segundo livro desta serie, um dos livros que estão na minha estante a ler brevemente.

terça-feira, 1 de maio de 2012

A Herança - Katherine Webb

Duas irmãs. Um segredo avassalador. Um passado que não pode permanecer secreto. Após a morte da avó, as irmãs Erica e Beth Calcott regressam a Storton Manor, a imponente mansão da família. Rodeada pela atmosfera mágica das férias de Verão da sua infância, Erica relembra o passado, particularmente o primo Henry, cujo desaparecimento daquela mesma casa dilacerou a família e marcou Beth terrivelmente. A jovem decide agora descobrir o que aconteceu a Henry, para que o passado possa ser enterrado e a irmã consiga finalmente encontrar alguma paz. Mas, quando começa a investigar, um segredo familiar ameaça sair da sombra: uma história que remonta à América na viragem do século XIX, protagonizada por uma bela herdeira das classes altas e uma terra selvagem e assombrosa. À medida que o passado e o presente convergem, Erica e Beth têm de enfrentar duas terríveis traições e uma dolorosa herança.

Opinião:

Este livro superou em tudo as minhas expectativas, absolutamente maravilhoso.
Um género literário que eu aprecio, o tempo passado, presente e um mistério de uma família ao longo dos tempos com um final surpreendente.
Uma história que começa no final do século XIX, um romance que começa na América.
Uma América notempo da ocupação das terras deixadas pelos Índios, o medo de uma jovem habituada á cidade, as mordomias de uma vida fácil, sem preocupações que pelo casamento se vê no Oeste selvagem da época,como será a sua vida o que vai acontecer que mais tarde poderá influenciar a vida de duas irmãs do nosso tempo.
Saltando entre três épocas, a do inicio do século, passando pelo tempo da  infância de Erica e sua irmã Beth,onde surgira mais um mistério com o desaparecimento do seu primo Henry.
Uma narrativa que prendeu-me desde o inicio e que me fez ficar seguidora desta autora.
Uma leitura que aconselho a quem goste de mistérios do passado.

Lista de Maio

"Elissande Edgerton é uma mulher desesperada, uma prisioneira na casa do tio tirano. Apenas através do casamento pode ela reivindicar a liberdade por que anseia. Mas como encontrar o homem perfeito? Lorde Vere está habituado a armadilhas irresistíveis. Como agente secreto do governo, localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém a sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada pode prepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande. Forçados a um casamento de conveniência, Elissande e Vere estão prestes a descobrir que não são os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma - e um segredo obscuro do passado a pôr em risco as vidas de ambos - poderão eles aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada?"



"Gemma Ranford quer tanto obter o emprego oferecido para catalogar os documentos de uma das famílias mais antigas de Edilian, a família Frazier, que está disposta a lutar por ele. Fascinada por História e desesperada por terminar a sua tese de dissertação, Gemma acredita que aqueles papéis lhe fornecerão novas informações essenciais para imprimirem novo fôlego à sua investigação. O que ela não espera encontrar são as repetidas referências à Pedra dos Desejos do Coração, um talismã mágico que, reza a lenda, concederá desejos a quem detenha o apelido Frazier. Se algo tão poderoso caísse nas mãos erradas, toda a família poderia ficar em perigo - mas, à semelhança da maioria das pessoas, Gemma considera que não passará de um mito. No entanto, à medida que vai passando mais tempo com a família, apercebe-se de que os desejos mais secretos de todos os Frazier estão, lentamente, a tornar-se realidade - e que ela, entretanto, está a apaixonar-se perdidamente pelo filho mais velho da sua empregadora, Colin. O problema é que Gemma não é a única a ter reparado que os poderes mágicos da pedra despertaram... e há um ladrão internacional à espreita. Trabalhando em conjunto, Gemma e Colin terão de encontrar a pedra antes que esta possa ser usada contra a família, mas não o farão sem que cada um dos seus desejos mais profundos tenha sido descoberto..."


Já teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam? É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada. Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva - e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre"