Amber Pontiero rejeita uma relação monogâmica porque prefere permanecer emocionalmente desprendida. Logo, sente-se satisfeita com a sua ménage a trois com Luke e Jay, que conheceu numa festa que a mãe organizou. Para sua frustração, todavia, o pior que podia acontecer tem lugar quando começa a apaixonar-se por um dos amantes. Um século antes, na Escócia, Lady Ellen está noiva do duque de Auburn, um homem bastante mais velho que não a ama e pretende apenas ter um herdeiro. Numa festa, conhece um misterioso armeiro americano, Curtis Wells, por quem sente uma atracção inexplicável. No presente, Luke decide escrever uma peça e começa a investigar os antepassados de Amber, especialmente um deles: Curtis Wells. As duas histórias vão avançando paralelamente e, à medida que segue as pisadas dos seus antepassados, Amber começa a perceber que, no que toca ao amor, é impossível voltar atrás. Mas irá a busca do prazer compensar os riscos?
Opinião:
Depois de já ter lido A Flor do Desejo, da mesma autora, e gostei, por ser um livro ousado e bastante erótico, gostei da história assim como da ligação que a autora faz ao passado e ao presente.
A Máscara do Desejo foi um livro que veio como oferta de outro .
Não gostei tanto deste livro como do primeiro, embora algumas das personagens deste venham do primeiro livro, embora embora cada uama seja histórias independente .
Também tem a mesma ligação entre o passado e o presente, mas este livro baseia-se mais no erotismo do que na história em si.
Um livro muito bem escrito, e bastante ousado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!