Gabrielle tem dois homens na sua vida. Um é o pai, o outro, o seu primeiro amor. Um é um grande polícia, o outro um célebre ladrão. Desapareceram os dois há muito, deixando-lhe um vazio imenso no coração. No mesmo dia, à mesma hora, ressurgem para lhe inquietarem a vida. Conhecem-se, detestam-se, defrontam-se num desafio mortal. Gabrielle recusa-se a escolher entre os dois, gostaria de os manter na sua vida, de os aproximar, de os amar a ambos. Mas existem duelos em que a morte é o desfecho inevitável. A não ser que… Dos telhados de Paris ao sol de São Francisco. Um primeiro amor que ilumina toda uma vida. Uma história envolvente, repleta de amor e fantasia.
Opinião:
Opinião:
Pegar num livro deste autor é ler sem respirar e passar páginas sem sentir.
Guillaume Musso escreve sobre o amor, sobre a infelicidade, sobre a tragédia, e no meio da sua escrita ficamos com uma sensação de felicidade e de que tudo pode ser ultrapassado.
Todas as dúvidas que o autor nos dá, fazem-nos pensar, e deixando de ler,as personagens ficam na nossa memoria e conseguimos rever as suas histórias e todos os seus dilemas.
O romance de Gabrielle e Martin ira ser interrompido por 12 anos, passados esse anos irão voltar a encontrar-se, e não por obra do destino, como mais tarde saberão.Como irão ser os sentimentos ao fim destes anos? E a terceira pessoa que ira estar entre eles?E o que acontecerá entre os três?
Será que um amor pode ser maior que a morte? E poderá ultrapassa-la?
Leiam este livro e de certeza que irão ficar encantadas e surpreendidas como Guillaume Musso consegue transformar tragédia em esperança e felicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!