sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Rosa do Inverno (Rawlings 1) - Patrícia Cabot

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Opinião:

Sempre tive curiosidade em ler Patrícia Cabot no seu estilo romance de época.
Um romance leve e muito divertido, com uma jovem determinada e dominadora e um lord que vais ser confrontado com uma Pegeen que foge de todas as regras e ordens que Edward acredita.
Gostei muito deste livrinho , bom para entreter durante umas horascom bom tempo e muita sombra..

2 comentários:

  1. Olá!

    Tens um selo para ti, no meu blog.

    Beijinhos e Boas Leituras...!

    ResponderEliminar
  2. Amada amiga quantas saudades, fiquei longe quase um mês, devido a emergências familiares.

    Gostei dessa dica de leitura, vou ver se consigo encaixar ela na minha já imensa pilha de leituras, rsrsrs
    Blessed be.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!