segunda-feira, 24 de setembro de 2012



 Recebi este selo do blog Paginas Soltas a qual agradeço desde já atenção com o meu cantinho.


As regras são:

1- Postar o selo e dizer quem me presenteou.
2- Dizer 7 coisas sobre mim.
3-Presentear mais blogs com o mesmo.

 Sete coisas sobre mim:

- Adoro ler, sou completamente viciada.
- Gostava de conhecer Paris e Itália.
- Preciso estar perto do mar.
- Gosto de seguir rituais ligados a natureza
- Detesto conflitos
- Gosto de História
- Adoro series e filmes



Vou dar o selo aos seguintes blogs


http://naturezadeluanegra.blogspot.pt/

http://gostodetilivro.blogspot.pt/( espero que passes pelo blog e vejas o selo que tenho para ti, pois não consigo deixar comentário no teu blog)

e a todos os Seguidores e Visitantes dos Livros da Maria.

1 comentário:

  1. Amada agradeço pela lembrança já carreguei o selinho e postei no "Luas".

    Espero que se recupere plenamente. Se precisar de mim estou as ordens é só mandar e-mail, rs
    E que as benção da Deusa recaia sobre sua cabeça e seu lar.

    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!