terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um Erro Inconfessável - Emma Wildes


"Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram - e após uma inesquecível noite de paixão -, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídica pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado…"

Opinião:

Adoro Emma Wildes e os seus livros sempre magníficos..
Mas não sei porque está história não me prendeu , embora tenha um enredo interessante, com personagens fortes, romance e sensualidade, não consegui sentir afinidade pelas personagens principais.

ornou-se um pouco monótono a leitura.
Não sei se estaria na altura indicada para apreciar este livro,mas não consegui gostar muito dele. Mas não deixarei de seguir está trilogia de certeza, pois gostei bastante do primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!